normal? ( tenho pouca experiência nessas coisas de paquera e não entendo muito de homem.)
Será que mando mensagem ou espero ele enviar? porque tenho receio de ser inconveniente.
Na última conversa, que foi a noite ontem, ele se despediu porque iria dormi, hoje postei algo no meu status da rede social que uso e ele visualizou, mas não comentou.
marcamos de sair QUARTA FEIRA, ele falou o dia.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
03/07/2022 19h22
Quantos dias ja faz q vc conversa com ele ?
03/07/2022 21h46
Coisa mais comum que existe é um papo ótimo nos primeiros dias e depois a pessoa sumir. Geralmente isso não significa nada em especial, não deve ser nada com você. Nos apps de paquera as pessoas se tornam produtos, onde é fácil escolher 30 num dia, dar match com 5 e conversar com 2 ou 3 por um tempo, até a próxima rodada. Já pensou manter uma relação com todo mundo que vc deu match? É um tanto trabalhoso e acaba não sendo a prioridade de ninguém. Pode dar bom, conheço pessoas que se casaram com matchs do tinder, mas o contrário é que é a regra.

Sobre o boy em questão, se vcs combinaram quarta, então ele deve mandar uma msg até terça.
03/07/2022 21h50
Pelo amor de Deus parem com essa ideia de que se ele sentir falta vai mandar msg. Ele pode estar pensando a mesma coisa e vcs se afastarem por besteira.
elas respondem
03/07/2022 19h25
Espere até terça-feira para ver se ele dá sinal de vida.
Não precisa ficar tão ansiosa, moça.
anônima
03/07/2022 19h23
Quando o cara para de falar, é pq vem bolo por aí.
anônima
03/07/2022 19h28
Espere até terça, aí se ele continuar sumido vc fala. "Pronto pra amanha?^^"
Se não der, já vai conversando com outro.. a fila anda uai ^^.
03/07/2022 19h25
Mas ainda será na quarta-feira, pode não ser nada.
anônima
03/07/2022 19h37
Mas pq ele teria que te mandar msg hj?
Já tá criando expectativa, né?!
Vai com calma, gata!
Isso pq ainda nem ficaram.
anônima
03/07/2022 19h41
ficar sem falar um dia só não vejo nada demais, mas se durar mais tempo é melhor esquecer esse cara.