caçando algo pra fazer da vida, não vai ter tempo pra isso
03/07/2022 21h25
parando de usar tik tok e instagram ja ajuda muito
03/07/2022 21h25
Se importando menos com os outros e mais com voce
03/07/2022 21h28
Diminua o tempo nas redes sociais, elas são uma vitrine onde as pessoas só mostram seu lado "bonito", então acaba sendo normal, embora não seja saudável, a gente se comparar com o que a gente vê. No final das contas rede social é uma coisa feita mesmo pra gente copiar os outros, ser padrão, como qualquer produto que queiram te vender.
elas respondem
03/07/2022 19h33
Vivendo a sua vida e sendo a sua melhor versão.
Você não verá necessidade de ficar se comprando se estiver engajada nos teus propósitos.
anônima
03/07/2022 19h27
É difícil mesmo, mas tenta se comparar apenas com você mesma, em quem vc era e quem vc é agora, observar no que conseguiu evoluir e tentar melhorar no que precisa.

Aprendi na terapia :)
03/07/2022 19h31
Só em pensar que são "os outros" automaticamente deixa de ter importância. Vai permitir que essas pessoas digam como deve ser a sua vida? Que poder elas tem para isso?
Se faça perguntas desse tipo e sozinha vai entender o quanto isso é sem nexo.
03/07/2022 19h29
Exercitando a consciência de que ninguém é igual a ninguém, ninguém sequer deveria ser igual aos outros. Temos caminhos e vidas diferentes, vivemos circunstâncias diferentes e individuais. É perda de tempo fazer comparações, não ajuda em nada e não muda coisa nenhuma, só te faz ter pensamentos sem nexo.
03/07/2022 20h14
Evitar redes sociais ajuda. Sempre vai ter uma gostosa filtrada aparentando ser mais bonita do que agente, mas quando acorda, a cara é amassada como de todas