Eu fiz um teste e deu que sou ENTJ ou ESTJ https://www.16personalities.com/br/teste-de-personalidade

e eu realmente sou bem extrovertida, mas chego em casa e goto só de me focar nas coisas de meu interesse. Gosto de conversar com alguém só se vejo um ganho secundário meu nisso. Se não é uma pessoa que potencialmente me ajudaria para algo, acho um porre ficar conversando. Não curto conversa fiada tb, acho mt perda de tempo e energia.

Eu sou introvertida ou só egocêntrica mesmo?

Eu não sou tímida.

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/07/2022 22h37
Na sua pergunta você já responde que não é introvertida. É objetiva apenas, focada em si mesma. Mas vale dizer que é possível aprender algo com qualquer pessoa, do faxineiro à dona da empresa. Nem todo ganho é objetivo ou direto.
elas respondem
anônima
03/07/2022 22h38
Extrovertida e sabia
anônima
04/07/2022 00h43
Egocêntrica e extrovertida..
04/07/2022 00h44
Introvertida seria se for quieta, fala com poucas pessoas