Quando a mulher está numa relação que ela se sente confortável e segura, seu instinto materno falará mais alto? Procede isso ou é bobagem? Já aconteceu com você? Vai viu acontecer isso?

eles perguntam
7 5
elas respondem
03/07/2022 20h50
Tem mulher que não quer ter e a sociedade precisa respeitar isso.
anônima
03/07/2022 20h52
Isso é besteira, tem milhares de péssimas mães no mundo q tiveram filhos por acaso e outras milhares q não tiveram filhos e não se arrependem, nem toda mulher tem instinto maternal.
anônima
04/07/2022 00h27
Eu não pretendo ter filhos e acho muito difícil isso mudar, mas já vi casos que a mulher dizia isso na mesma convicção até se casar e mudar de ideia.
03/07/2022 20h49
Eu quero e não nego
anônima
03/07/2022 20h50
Bom, tem mulheres que não desejam um filho de forma alguma. Isso é estranho pra mim, mas existe.
Algumas rejeitam e só depois que nasce cria um amor maternal.
Eu sempre tive amor maternal, então, respondendo por mim eu digo que sim. Se meu amor for imenso e eu me sentir segura, confortável, me sentindo intimamente ligada à ele, sim, sim e sim.
Eu n nego q desejo filhos, queria 5. Mas n dá pra tê-los em meio a tanta rejeição.
anônima
03/07/2022 20h48
Não.
04/07/2022 00h25
Nem todas as mulheres tem instinto materno, acho que falam a verdade quando dizem que não querem ter filhos, a sociedade pressiona mulher para casar, ser mãe e eu vejo como uma opção pessoal da pessoa, não uma obrigação. Se quiser ser mãe, é necessário estar ciente das responsabilidades de um ser que vai depender de vc, gastar dinheiro com comida roupa, levar para escola, etc.

Eu mesma já falo logo que não sinto vontade nenhuma de ter filhos, se eu mudar de ideia, tem opção de adotar também mas prefiro ser mãe de pet. Não é errado não querer ter filhos até porque ser pai, ser mãe não é para qualquer um, por mim tá tudo bem se não quer e tá tudo bem também se quiser ter, basta cada um respeitar
eles respondem
anônimo
03/07/2022 20h44
Sim essa é a verdade
anônimo
03/07/2022 21h13
elas não querem nunca, elas o tem devido a esta ditadura do proletariado em voga.
03/07/2022 21h50
Acho que não,há mulheres que não querem mesmo ter filhos tambem
04/07/2022 00h27
Mulher só que ter filho pra receber pensão
04/07/2022 00h28
Todas vão querer um filho seu