Métodos ativos, que force vocês a lembrarem do que estudaram.

eles perguntam
4 1
elas respondem
03/07/2022 21h31
Memória espaçada. Você estuda certo conteúdo e faz uma revisão no dia seguinte, e depois de 3 dias, depois de 7, 2 semanas, 1 mês, 3 meses, etc. Assim fica bem maia difícil esquecer.
Gosto de colocar em prática tudo o que aprendo também, faço resumos com minhas próprias palavras, tento explicar em voz alta pra mim mesma, exercícios e simulados, etc. Ter um cronograma de estudos é muito importante também, ter um dia na semana pra cada uma das disciplinas, um dia próprio para os exércitos, outro para os resumos.
anônima
03/07/2022 21h24
Confesso que tenho Memória fotográfica
anônima
03/07/2022 23h28
Flascards, Feyman
anônima
04/07/2022 00h21
Não tenho memória...
eles respondem
anônimo
03/07/2022 21h09
nenhum, já nasci sabendo de tudo.