Se formar aqui no Brasil e tb fora em outra universidade europeia, de modo ao diploma valer nos dois países

Minha universidade é top 3 do Brasil em renome e nunca ninguém do meu curso fez dupla diplomação. Seria uma incomodação muito grande fazer todo o acordo etc.
Vale a pena se estressar muito?

Curso Medicina, já é um estresse grande.

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/07/2022 21h11
Melhor apostar tudo que tem no jogo do bicho
03/07/2022 21h13
Eu vou responder só isso daqui: ''Vale a pena se estressar muito?'' Não, definitivamente não. Lembre-se, se custa sua paz, não vale a pena. A gente tem um tempo limitado aqui na terra, queira a gente ou não. Algumas vezes até adiantamos esse tempo, e se estressar durante toda vida para juntar grana e status, sabendo que um dia a gente deixará de existir é um troço que não me entra na cabeça.

Olha o tanto de gente que jogou seu diploma e carreira de alto nível pra PQP e foi morar no mato, ou abriu um restaurante e foi fazer o que gosta.
elas respondem
anônima
03/07/2022 21h11
Vale a pena sim.
03/07/2022 21h13
Se a intenção for encontrar o coroa, pense com a razão não com o coração.