Desisti da minha " relação" e vim passar uns dias na casa da minha mãe com minha filha de 2 é tô grávida de 7 meses. Tô aqui desde segunda procurando um canto p nós, pois não quero dá trabalho p minha mãe. Quero alugar uma casa, deixar minha filha com a prima p poder trabalhar. A única q encontrei e não q iria fechar hoje, a moça desistiu de alugar. Fiquei desesperada, não quero passar mais dias na casa da minha mãe. A cidade onde minha mãe mora é outra, fica um pouco longe de onde morava. Minha filha teve febre duas noites nesta semana, acredito q foi emocional por saudade do pai. Chora chamando por ele. Inda não falei nada p ele. Ele pegou ela hoje p ir numa festinha. Ela é bem apegada a ele. Pensando em conversar com ele, falar tudo isso e ver a possibilidade de volta devido a esse estado da menina. Mas não sei se devo fazer isso. O q vcs fariam?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
03/07/2022 22h19
É de sua responsabilidade o bem-estar de seus filhos. No momento em que me tornar pai, o meu bem-estar ficará em segundo plano.
anônimo
03/07/2022 22h27
Criar filho no meio de treta pode ser pior ainda!
anônimo
03/07/2022 21h43
sumiria sem deixar rastro de nada.
04/07/2022 00h39
Iria mandar esses catarrentos para um orfanato e seguir a vida como uma GP.
anônimo
03/07/2022 22h20
Não
04/07/2022 11h49
Tem outras formas de você tentar resolver o apego dela por ele, você poderia deixar a menina passar uns dias na casa dele, não seria legal você voltar com uma pessoa que não ama ou que não tenha interesse, de alguma forma a criança vai crescer e perceberá que os pais delas não se amam. Não sei se a relação com a sua mãe é boa mas dependendo da circunstância, você poderia tentar ficar na casa dela, querendo ou não, ela é o seu sangue e pode te apoiar, entendo que queira sua privacidade, porém, tenta fazer uma coisa de cada vez, por mas que seja difícil, quando você se consolidar e conseguir um trabalho, estaria mais preparada para arrumar um canto.
elas respondem
03/07/2022 22h17
Sinceramente, se não houvesse violência física, eu voltaria. Faço tudo por meu filho.
03/07/2022 21h40
Não voltaria. Quero der o exemplo pro meu filho(a) que você deve ser feliz mesmo que isso signifique se separar de quem ele (a) ama. Temos que nos amar primeiro pra depois querer amar os outros.
anônima
03/07/2022 22h41
Como mãe te digo que dependendo do que o pai fez, se tivesse respeito voltaria sim, quem diz que não, nem filho tem, deixa sua filha crescer um pouco mais e ficar mais independente para pensar nisso, criar uma criança sozinha e uma situação muito ruim, pode ser pior que separação, acarretar mais danos emocionais uma vez que nao tera um suporte familiar adequado, ja que também nao quer morar com sua mãe. deixe sua filha aproveitar o pai. eu criei o meu sozinha e sem família por perto, sofri bastante. e nao valeu apena. hj ele e todo cheio dos problemas psicológicos.
imagine a sua que é menina e ainda tem a questão de abuso sexual,
Separação para mim seria a última ação a tomar em um casamento quando se tem uma criança nova.
anônima
03/07/2022 21h46
Já deixei de separar por conta disto. Minha filha é muito apegada ao pai, vc já tomou o primeiro passo, vá em frente.
anônima
03/07/2022 22h18
Não
anônima
04/07/2022 11h38
Queria q minha mãe tivesse esse sua coragem de sair da vida do meu pai comigo e com minha irmã. Mas não, ela sempre voltava...normal até né. Afinal de contas ela sempre será uma mulher totalmente dependente dele, financeiramente e emocionalmente. E a gente (eu e minha irma) sempre seremos um simples e pesado fardo na vida deles. Sabe o q eu acho disso tudo?
Se a mulher conhece um "homem" q já demonstra ser um mau caráter desde o início da relação, ela simplemente deveria cair fora, mas não. Ela se convence a acreditar q é só uma "fase", q ele vai "mudar", e por aí vai. E ainda há aquela q acha q se tiver filhos pode mudar pra melhor o relacionamento. Poder até pode né, mas pra mim é algo bem raro.
Por isso hj com meus 21 anos jamais quero ficar dependente de homem nenhum.
Vc já deu o primeiro passo moça, tá se esforçando pra achar um lugar pra vcs três morarem, e na minha percepção uma mulher q decide sair de uma relação com uma bebê nos braços e com outro ainda na barriga é uma mulher q está passando por um momento bem delicado. Fico pensando no q houve pra vc decidir fazer isso. Ele deve ter sido um "homem" bem complicado de lidar.
E siga firme na sua decisão, e não é fácil mesmo, nunca é. Converse com sua mãe, fique aí mais um pouco até arrumar um lugar pra ficar.
O difícil é q não dar pra saber como ele é com vcs dentro de casa, se for uma pessoa agressiva aí q tá o problema.
Mas repense sobre tudo isso e analize todas as opções. Mas não volte com ele por seus filhos, vc deve tá bem emocionada esses dias. Tente pensar com clareza e faça o q achar melhor pra vc e pra seus bebês. Boa Sorte viu ♡
04/07/2022 12h05
Depende do motivo da separação
mas acho que voltaria sim
se voltar tire momentos a sós vc e ele