Tem algo de muito errado comigo que ninguem se interessa por mim? já gostei de muitos homens e nenhum nunca gostaram de mim de volta. Tinha um que eu pensei que ele estava interessado eu adicionei/ segui ele nas redes sociais mas ele não aceitou. Ele nao é bonito porem é muito inteligente e isso me atraiu bastante. O outro, ultimo que eu gostei é lindo, inteligente mas eu já sabia que nao tinha chances mesmo(nunca conversei com ele). Fiquei triste pq Descobri agora que ele começou a namorar.. ela é linda, gostosa, tem um corpo bonito, parece ser alguem do nivel dele. Para mim a aparencia nao importa muito, ja gostei de tantos homens feios mas nenhum nunca me deram bola. Já me apaixonei por um cara que morava longe mas ele só me fez de trouxa :/

elas perguntam
5 6
eles respondem
03/07/2022 22h39
Depende, ja se mostrou interessada em um desses homens? Tipo flerta e tals
anônimo
03/07/2022 22h44
1° você deu sinais que gostava dele?
2° qual sua idade?
03/07/2022 22h45
dificil saber sem te conhecer
anônimo
03/07/2022 23h25
Começa a fazer academia, pode ajudar
anônimo
03/07/2022 23h35
A atratividade de uma mulher se baseia essencialmente em questões estéticas.
Independente do homem que você esteja procurando ser feio ou bonito, burro ou inteligente, ele sempre vai olhar primeiro para sua beleza. Se não for algo aceitável para ele, já vai te deixar de molho.
Portanto, você deve focar em melhorar sua aparência. Tenta cuidar bem do cabelo, deixar ele crescer e também liso. Se for gordinha, procure fazer exercícios para emagrecer. Também dê uma melhorada nas roupas que você usa. Por fim, organize bem seu instagram. Só mantenha fotos comportadas lá e que ficaram bonitas.
elas respondem
03/07/2022 22h43
Mas o que você faz para que eles acabem se interessando/apaixonando por ti?

Não basta apenas existir e tornar-se disponível. Precisa flertar, estar presente para que eles possam perceber a garota incrível que você é.

Também há o fato de que algumas pessoas são naturalmente mais cativantes.
anônima
03/07/2022 22h42
Vish sei não complicado, acho que já vi uma história igual a sua por aqui.
03/07/2022 22h43
Não tem nada de errado contigo. É só falta de sorte mesmo. Um dia dá certo!
anônima
03/07/2022 22h44
vai ver vc esta indo com muita sede ao pote, demostrando um gostar muito forte antes mesmo de ficar e conhecer os homens de fato. eles nao gostam de mulher que demostram seus sentimentos pois acham que ela vai ser grude
03/07/2022 22h45
Talvez a teu ''desespero'' assuste eles.
Veja, coloquei desespero entre aspas porque as vezes inconscientemente esteja agindo como tal, ou deixando transparecer. Pessoas inseguras não são atraentes.
O ato de buscar alguém nas redes sociais para seguir sem antes ter nenhum contato ou vínculo, pode sugerir isso.
03/07/2022 23h29
Eu tô na mesma, tá na hora de admitir que relacionamento não é pra mim.