Por exemplo:

Ocasião 1: um encontro de manhã ou a tarde, em um local onde não há muito o clima de namoro, o homem sabe conversar, porém não tenta xavecar muito e faz piadas (um pouco demais, mas sem exagero);

Ocasião 2: um encontro a noite, em um local onde há mais um clima de namoro (por exemplo, cinema, restaurante, etc), o homem conversa sobre outros assuntos, mas tenta xavecar pelo menos um pouco.

PS: suponhamos que ambos os homens sejam pessoas boas e divertidas, mudando somente mesmo o horário, local e o assunto.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
03/07/2022 23h15
Tem locais que não tem clima nenhum pra mim, por mais que o outro lado possa tentar dou um chega pra lá para a pessoa perceber que ali não é lugar para aquilo.
anônima
03/07/2022 23h18
quando se tem tesao a foda acontece em qualquer hora em qualquer lugar
03/07/2022 23h32
ocasião 1: acho apropiado se voces já tiverem intimidade
ocasião 2: ideal pra primeiros encontros.
Se um cara que to flertando me chama pra ocasião 1 eu penso 3 vezes se aceito ou não. (Mas tudo depende da personalidade da garota, há quem goste de sair beber uma cerveja/vinho/drink tem as mais reservadas que preferem parque/cinema analisa a situação, e o que ela diz gostar pra ser assertivo no convite e nas suas intençoes com ele.