Dois maloqueiros abordam uma velha de 65 anos pra assaltar, e em um certo momento do assalto, um dos zé droguinhas fala com o outro:
-Essa tia aí é mó comédia! [...]

O que você entende por essa fala?

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/07/2022 23h23
Mesmo sem saber do contexto, eu entendo como uma frase pejorativa. Comédia é alguém mala, desagradável, chato. Não sei como essa gíria pode se aplicar a uma senhora de 65 anos. Ela foi chata? Difícil ser legal quando alguém vai te assaltar.

Imagino também que se eles estavam abordando ela pra assaltar não deve ter dado tempo dela falar nada que os fizesse chegar a essa conclusão, então me parece que foi apenas pejorativo mesmo.

E eles assaltaram? Foi dentro do busão, e ninguém fez nada?
elas respondem
anônima
03/07/2022 23h23
Mds, vão atirar na velha