Boa noite pessoal, vou ser direto. Eu estava conversando, fcom uma moça mais velha que eu, eu 20 e ela 27, faz mais de mês, tudo indo tranquilo e fluindo normalmente, e hoje fiz uma pergunta muito importante, se ela se relacionaria com alguém mais novo. Ela disse que hoje em dia não por que uma vez teve problemas com isso, contei uma experiência não tão boa que tive uma mulher 2 anos mais nova que eu, e ela foi extremamente gentil e me confortou.
Mas estranhamente, eu não me senti mal com isso... Não foi igual as outras vezes que senti que estava "acabando". Me sinto bem tranquilo, não me sinto nada triste e ainda sinto muita vontade em continuar conversando com ela. Parece que meu interior quer mostrar que sou diferente. Oque vocês dizem a mim sobre isso?

eles perguntam
2 0
elas respondem
03/07/2022 23h26
Não entendi muito bem
anônima
03/07/2022 23h33
Em seu lugar eu sentiria que ela só estava tentando me manipular, eu continuaria conversando com ela, mas sem interesse romântico, com a certeza de que ela um dia iria se apaixonar por mim e já seria tarde de mais, pois eu não estaria mais "na dela".