Tem dia q não tô fazendo nada e saio mandando umas cantadas nos stories q as minas nem respondem nada ( mando só cantada boa ou inteligentes kkkk sei bem disso) aí essa mina q sou MALUCO nela peguei e mandei só a carinha com coração nos olhos, e ela respondeu um coração porra já fiquei em choque sem saber se puxo assunto ou não

eles perguntam
5 2
elas respondem
03/07/2022 23h33
Aí sim em. Atirou tanto para todos os lados, que uma hora acabou acertando uma coitada.
03/07/2022 23h30
Kkjj... Fala sério! Cantada é horrível ! Não faça isso

E só um coração não significa nada! Deixa de ser emocionado... Ela deve responder todos que reagem assim. Mas se vc está afim, toma atitude e vá conversar ao invés de jogar cantadas
anônima
03/07/2022 23h34
Agora que saiu feito desesperado puxa assunto.
anônima
03/07/2022 23h35
cantada não mano KKKKKKKKKKK sério
puxa assunto com ela, começa a conversar, isso sim
eles respondem
03/07/2022 23h31
Puxa,uai.
Voce gosta e quer ela,é a sua chance
03/07/2022 23h46
Coloca o pênis na bunda dela