anos atras, estava sentada rodoviaria minutos depois que descobri que passei em med. ninguem mais sabia alem de eu.
do nada, uma mulher senta do meu lado tendo mts bancos livres. me assustei. ela me olhou e disse que MEUS OLHOS SAO MUITO BONS (o que isso quer dizer?) E QUE CONSEGUIA VER MUITO ATRAVES DELES e disse que eu seria uma grande e renomada psiquiatra. Eu comecei a gostar um pouco de psiquiatria e gosto de um cara que é psiquiatra.

Me assustei na hora. Como pode? ninguem sabia que eu tinha passado. Foi assustador. Alguem teve alguma experiencia assim? depois disso ela se levantou e foi embora.

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/07/2022 23h44
Nunca tive algo assim,mas dizem que os olhos são a janela da alma.