Não, mas no corpo sim. Se enganam, estão de parabéns eu nunca sei quando estão fingindo, então acredito sempre que eu sou fodão.
03/07/2022 23h38
Além do gestual e corporal, na maioria há uma carga de lub interna a mais, a partir da primeira gozada
03/07/2022 23h45
Tento observa através dos sinais físicos e gemidos, algumas mulheres gemem alto quando vão gozar, contorce o corpo inteiro ou até falam mesmo que vão gozar kk.
03/07/2022 23h47
Não, só vendo as reações no corpo dela mesmo.