Esses comentários seguem um padrão, por exemplo, nas três últimas perguntas que eu fiz aqui no site, anônimos comentaram com algo que não tinha absolutamente nada a ver com as minhas perguntas...

"Ainda continuo pensando que nunca cheguei a ter tanta intimidade com outra pessoa na vida como eu tive com ela, mesmo que eu não a deseje atualmente. Fiz essa pergunta pois não queria magoar a pessoa, mas não tenho esse problema hoje."

"O problema na época em que eu fiz essa pergunta era o de que mesmo depois de eu cortar contato, ela ainda ficava me procurando e realizando "assombração". Não é porque pessoas crescem que as afinidades necessariamente deveriam mudar.
Ela arrumou um namorado desde aquela época, uns 7 anos atrás e ainda continua com ele. Não tive a mesma sorte no amor, mas enfim.apesar de ela não ser mais tão especial quanto era e de eu não a escolher para mim."

"Eu achei que seria interessante e que talvez alguém tenha passado por essa situação e não tivesse magoado a pessoa, mas enfim. Ela não deixa de ser uma pessoa muito boa para mim, é apenas que fico angustiado quando lembro dela..."

O que é isso? Será que é alguém que deseja ser banido e está tentando forçar o ban fazendo com que a gente faça queixas à moderação do site? Eu detesto gente carente, isso estraga esse site.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
03/07/2022 23h56
kuruminho
03/07/2022 23h52
Não vou ler esse caraio todo
anônimo
04/07/2022 14h47
Já vi isso acontecer antes e uma pessoa me disse que esses papos nada a ver são de usuários novos que não podem criar mais perguntas por um certo tempo, daí saem enchendo o saco em outras conversas.
03/07/2022 23h55
Não reparei nisso
anônimo
04/07/2022 00h01
Pela escrita das respostas parece terem sido respondidas por aquele idiota que usa um desenho do Doki na foto de perfil.
anônimo
04/07/2022 03h04
Karamba!
Unica coisa que vem à mente,
Remete a um tempo que desconheço, talvez
Uma coisa aleatória ou
Muito distante do pensamento
Individual e que quase
Nada representa nesse momento ou
Hora. Porque sabemos que esse não é o
Objetivo de qualquer conhecimento.
04/07/2022 00h18
Fui eu que respondi.
04/07/2022 05h49
Não noto nada.
anônimo
03/07/2022 23h55
texto muito grande
anônimo
03/07/2022 23h53
Você também tem certo medo em admitir que pessoas se doarem uma para a outra e portanto, terem uma a outra também não é um problema, desde que as pessoas estejam se doando, o que é totalmente diferente de escravidão.
elas respondem
anônima
04/07/2022 14h50
Vi isso em uma das suas perguntas mesmo.
03/07/2022 23h53
Não posso responder,não tenho a opção anônimo
04/07/2022 11h51
Eu também vi isso e não entendi nada também.