Sabe aquela pessoa que é legal, mas fica nervosa toda travada pra conversar, monossilábica, não consegue participar ou desenvolver um assunto normalmente, que até a risada dela parece meio forçada? Parece que só você fala e a conversa nunca flui?
Como você faz pra driblar esse tipo de situação?

elas perguntam
12 4
eles respondem
04/07/2022 00h32
Vou observar as respostas
anônimo
04/07/2022 00h42
Quando eu vejo a pessoa assim, interajo com ela pra se sentir mais segura e quebrar o gelo. Faço um comentário sobre o ambiente que estamos, vejo a reação dela, aí falo com ela diretamente perguntando algo..etc
04/07/2022 00h44
Já sim e na vdd, não tem como ficar sem assunto falando com uma pessoa assim, isso pq ambos precisam se esforçar pra que a conversa se mantenha e a partir daí, o resto flui naturalmente
anônimo
04/07/2022 00h47
Eu sou essa pessoa aí kkk.
anônimo
04/07/2022 01h50
Manda um nude, o assunto irá render muito
04/07/2022 00h44
Várias vezes, principalmente aqui no elaele, é compreensível o porquê de tantos usuários terem uma vida social miserável.
04/07/2022 00h54
É um processo. Vai conversando assuntos que ela goste e se sinta confortável sem forçar as coisas. Com o tempo a pessoa vai falar bastante só precisa entender o espaço dela. No começo pode ser travado mas se respeitar ela vai falar contigo.
04/07/2022 00h25
Eu sou essa pessoa.
04/07/2022 00h26
eu nem tento
se não flui deixo pra lá
eu teria que gostar muito da pessoa pra tentar continuar alguma coisa dai
anônimo
04/07/2022 01h35
Pessoas atraentes não precisam de caráter, de papo e muito menos de personalidade!
04/07/2022 01h54
Sim, inclusive é alguém desse site. Uma pessoa bacana, que eu quero amizade, mas não sabe conversar e não puxa assunto
elas respondem
anônima
04/07/2022 00h31
Eu sou assim..
E te digo não é fácil ser uma pessoa que não tem muita habilidade social... então você tem que ir aos poucos abordando assuntos para ver do que a pessoa vai se interessando, assuntos menos fúteis e a pessoa pode começar a se interessar pela conversa e conseguir fluir mais no assunto e aos poucos vai entrando em outros assuntos,sem ficar falando freneticamente,deixa espaço pra pessoa falar..deixa a pessoa ir processando o assunto aos poucos e ela vai se soltando.. tenha paciência...
anônima
04/07/2022 00h30
É só vc falar sozinha fingindo que ta conversando com ela ou fingir que ta conversando com ela falar sozinha.
Da certo.
anônima
04/07/2022 00h32
Não, eu acho que nunca conversei com alguém assim, mas se eu estiver interessada em manter uma conversa, consigo facilmente puxar assunto, mas só flui se a pessoa tiver interesse em conversar também.
anônima
04/07/2022 01h50
Fala sobre necrofilia