Marquei com uma garota que conheci em uma festa de ir a casa dela, estava tudo no geito a mãe dela trabalha na parte da manhã até a noite no sábado. Quando cheguei conversamos um pouco e daí comecei a beijar ela, sentamos no sofá e ela veio por cima e começou a me beijar ( não vou entrar detalhes aqui ) daí a gente estava tão concentrado no ato que ela esqueceu de fechar a porta da sala onde é a entrada pra casa.. quando eu virei meu rosto pra porta a vó dela estava parada bem na porta olhando a gente!!! Sério eu nunca passei por algo tão constrangedor na minha vida! Eu estavo sentando no sofá sem camisa e ela por cima sentando em mim toda pelada! Quando dei o toque nela ela pulou de mim e tentou se cobrir e eu também só conseguia olhar pra baixo a vó dela começou a pergunta quem era eu e quando a mãe dela chegar ia contar tudo! Pra piorar ela não queria deixar eu ir embora falando que ia ligar pra mãe da menina.. graças a Deus conseguir ir embora o mais rápido que eu pude!

Vocês que leu até aqui ja passaram por algo assim? Não consigo parar de pensar nisso nem responder a coitada da menina!

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
04/07/2022 00h41
Isso td foi de zero a cem muito rápido kkkkkkkkkk
Aínda bem q não sou vcs
anônima
04/07/2022 00h45
kkkkk
a vergonha meu pai
espero nunca passar por isso
anônima
04/07/2022 00h47
Não é legal mesmo alguém ver um momento tão particular, mas também não tem nada demais
eles respondem
anônimo
04/07/2022 00h39
Deveria ter deixado que gravasse.
anônimo
04/07/2022 00h40
N era mais fácil dizer tava beijando uma mulher e avó dela viu e brigou com ela.

Problema dela
anônimo
04/07/2022 00h41
KKKKKKKKKKKKKKK e depois aconteceu oq???