Vejam, o cara é bonito, legal, mas EU achei que ele exagerou em fazer muita graça e não teve um pouco de "malícia", outros fizeram cantadas ruins e só porque foram um pouco mais safados (mostrando o corpo ou passando uma cantada só mais "safada") conseguindo conquistar alguém. O que acham ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
04/07/2022 00h44
Eu particularmente não curto. Eu gosto de homens comunicativos e engraçados, mas desde que dentro do normal...
anônima
04/07/2022 00h45
Tem uma carinha de moleque, não faz mto meu perfil. Só por isso todo o resto não me importa.
Só reparei nos boys barbudos q estão lá atrás, aí sim.
anônima
04/07/2022 01h00
Tem mulher com problema... Depois reclamam..
anônima
04/07/2022 01h03
Esses programas de entretenimento não merecem ser levados a sério.
04/07/2022 01h04
Ah, não achei tão ruim kkkkkkkk
eles respondem
anônimo
04/07/2022 00h58
Há poucos minutos vi elas reclamando de caras introvertidos, mas agora estão reclamando dos extrovertidos. Você nunca irá compreender, nunca, cara kkkk.