12.4K  09/02/2017 13h44

Namoramos há dois anos, ficamos dois separados e nos reencontramos...estamos juntos novamente. Todavia, quando ele deu a noticia à família, a mesma foi grossa com ele...disse que ele está retrocedendo, que irá se arrepender e eu não entendo. Sempre fiz tudo para ter a aprovação deles, não compareço mto as festas porque estudo pra Medicina...não sei. As vezes penso em terminar por não ter esse apoio...O que fazer? Meu namorado está segurando essa barra porque realmente não quer desistir de nós.

elas perguntam
6 7
eles respondem
09/02/2017 10h30
Manda a família dele toda se fuder. Quer algo mais prático que isso?
Siga sua vida e quanto mais distante vc estiver dessa família será melhor. Seu namoro é com ele e não com os familiares dele.
Problema resolvido.
E continue estudando sobre crase no seu cursinho aí pra Medicina.
anônimo
09/02/2017 12h02
fique tranquila, pelo menos eu gostei de você
09/02/2017 10h20
Tu gosta dele? Ele gosta de ti? Se a resposta for sim, segue firme. Relacionamento é um lance a dois, e não a três, quatro, etc...com pai e mãe na jogada. Ambos são bem grandinhos pra saber a decisão que querem tomar, se há gente que não gosta, paciência, não é problema teu nem do namorado, mas sim de quem vê problema.
09/02/2017 10h25
Linda desse jeito? Quem tem que gosta de você é ele e você dele. Manda um fodase geral.heheeh
anônimo
09/02/2017 10h41
Se você é a da foto, a família dele é doida.
anônimo
09/02/2017 12h19
Manda se fuder
elas respondem
09/02/2017 11h21
Passo pelo mesmo, voltei há pouco tempo e minha sogra nunca gostou de mim. Pra piorar agora fica empurrando uma amiga dela pra cima dele, pedindo pra ele ir na casa dela fazer as coisas, trazendo comidinha pra ele e colocando ele contra mim, óbvio. Acredito que sua situação esteja menos pior pelas coisas que você falou, acredito que vale a pena tentar sim, continua sendo boazinha com eles e tratando bem.
09/02/2017 10h12
Não desiste dele por isso, fica com ele e talvez um dia aceitem, na minha familia houve algo assim, não aceitavam minha mãe, por que ela já me tinha quando o conheceu, por isso ela e eu eramos rejeitadas, mas hoje aceitam a gente normalmente. Se vc terminasse com ele por isso, acho que só faria ele ficar bravo com a familia dele.
09/02/2017 11h12
Se as pessoas soubessem que beleza não tem nada a ver com caráter, já ia tar bom...

Eu tinha muito medo de ir conhecer minha sogra (que é um amor s2), porque eu achava que ela iria me odiar (diversos fatores)... meu namorado sempre me tranquilizou falando que ela não iria atrapalhar o nosso relacionamento e teve outra coisa que a minha mãe disse... "Você não vai casar com a sua sogra".

Acho valido você perguntar os motivos... é de graça que eles não gostam de você. Alguma coisa tem...
09/02/2017 11h42
Ele que te contou que não gostam de vc? De fato, deve ser bem ruim se relacionar sem o apoio da família e é muito ruim dizer o que fazer nesses casos.
anônima
09/02/2017 13h12
Já passei por isso. Ele era filho único, e esse era o motivo da insegurança da mãe dele. Ela não tinha nada contra mim e mesmo assim me odiava.
Só da certo se ele se impor e pedir pra família dele te respeitar. Esse é um território que vc não tem muito o que fazer, somente se mostrar sempre boa e sem defeitos, pq se vc espirrar já ta errada.
anônima
09/02/2017 13h37
Eu passei por isso a família do meu ficante não aprovava o nosso namoro então eu terminei e fiz minha vida sofrimento no começo mais não me arrependo
09/02/2017 13h44
Eles não precisam lhe aprovar... mas entendo que há algo para essa postura, algo que não foi bem interpretado... se vc se importa c esse apoio ou imagina que deve ser difícil p ele aguentar as perturbações, procure saber o que é e procure mostrar, com atitudes, que estão errados...
Embora que o que mais importa são vcs dois... um dia eles aceitarão...