A 5 meses atráz uma garota deixou de ter contato comigo, as ultimas palavras que ela disse,,,, "apartir de hoje eu não quero mais contato nem um com vc esqueça que eu existo, pra mim vc morreu.. sera que ainda tem volta ??

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/07/2022 01h56
Que pra ela é como se você estivesse morto. Ela não quer saber que você existe.
anônima
04/07/2022 04h37
Kkkkkkkkk
Nem nos teus sonhos tem volta, rapaz.
O que vc fez pra ela? Eita poorra
eles respondem
04/07/2022 01h55
Significa isso mesmo que ela disse, que não quer te ver de forma alguma. Ela deixou bem claro que não tem volta. Respeite a vontade da moça, se for pra vocês voltarem a se falar isso não vai acontecer agora. As coisas precisam de tempo pra esfriar. Coisa de anos
04/07/2022 02h13
Está delirando.