E estou com medo de atrapalhar a vida dela

E sim, sei q ela ainda gosta de mim com 100% de certeza, só está mal resolvidos as coisas, mas agora tô na dúvida se vou atrás e atrapalho o novo lance dela ou deixo ela ir

Tentei esquecer ela com um novo lance tbm, o meu não deu certo, não conseguir esquecer ela

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/07/2022 02h04
Amor não existe.
anônima
04/07/2022 02h32
sim
pior que sim
e dói mto isso
:/
eles respondem
04/07/2022 01h59
Não, persiga ela até as profundezas do inferno se necessário, se não for sua não será de mais ninguém.
anônimo
04/07/2022 02h27
As pessoas dizem que "deixar ir" é amor, mas na verdade não é, é conformidade. Sem contar que você é obrigado a permitir que a pessoa vá, né? Não tem como impedi-la de ir. Mas amor, não, não é. Não vejo relação entre as duas coisas.
anônimo
04/07/2022 02h38
bola pra frente cara, sua ex está transando com outro, mesmo que vocês voltem, como tu vai lidar com o fato que ela pode ter tido vários parceiros diferentes nesse tempinho?
homens e mulheres são bem parecidos após o termino de um relacionamento, ambos querem viver intensamente e tal, a diferença é que a maioria dos homens conseguem arranjar apenas uma ou duas parceiras isso quando arranjam, a mulher já sai transando com um monte de caras devido a facilidade de arrumar um parceiro.