Tipo, um garoto que as vezes até tenta se enturmar mas é muito tímido, tem medo da rejeição alheia e que dificilmente toma a iniciativa de uma conversa/paquera por conta disso. Vcs prefeririam esse tipo ou um garoto extrovertido que, faz piada, tem atitude, fala com geral e não é muito calado? Esse garoto tímido precisa mudar? Se sim, como ele poderia mudar?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
04/07/2022 11h32
Eu sou um pouco tímida então sei como funciona a timidez. Não perderia o interesse por causa disso.
anônima
04/07/2022 11h35
Gosto dos timidos e me indentifico um pouco...
Maioria dos timidos são divetidos, extrovertidos (com quem tem amizade ou intimidade), conversa bastante sobre seus gostos e interesses, tem atitude quando se trata de gostar de alguém, são fiéis, carinhosos e bons ouvintes... Gosto bastante de timidos haha
04/07/2022 09h01
Pode ser tímido, mas tem que ter um pouco de atitude, se não fica difícil
04/07/2022 11h40
Na teoria tenho preferência por introvertidos pois me identifico porém na prática uma relação com o tal seria praticamente impossível visto que eu não teria coragem de chegar nele e então nada aconteceria.
anônima
04/07/2022 13h01
Normal, eu também sou então não é nada demais
anônima
04/07/2022 03h06
Se for bonito, ótimo, se for feio, Deus me livre
04/07/2022 11h42
Prefiro extrovertidos, mas há quem goste de tímidos. Rlx
eles respondem
anônimo
04/07/2022 03h47
Cara a verdade é q tu n vai ter mulher enquanto tu for tímido. Mulher despreza homem tímido.
E Tu n tem beleza suficiente para fazer a mulher vir dar em cima de vc e te aceitar tímido.

Então esquece mulher e trata sua timidez, enfrenta isso senão só vai aparecer pra vc trabuco todo bagaçado (mulher) pra vc.

Pq a timidez destrói a sua masculinidade e proteção, a mulher olha pra vc e vê fraqueza, vulnerabilidade em tu. Fora q mulher espera tua atitude.

E eu sei por experiência própria eu já fui tímido.
04/07/2022 02h40
É um fracassado.
anônimo
04/07/2022 02h47
Mulher não gosta de cara tímido, no máximo acha fofo
anônimo
04/07/2022 03h08
Jovem entenda que não e preciso ser tímido, ninguém vai te julgar todos estão nem aí pra vc, se solte e chega nelas
04/07/2022 03h30
Tem gosto pra tudo, algumas não vão se importar, ou vão até gostar, mas a maioria não vão gostar, mulher é safada, cara, não importa o que elas falam e sim o que elas fazem, qualquer uma pode chegar aqui e dizer que gosta ou não gosta, não tem como tu saber.
anônimo
04/07/2022 09h09
Elas não gostam.