Hontem fui de moto com uma amiga pra casa de um amigo, so que moto dela é a porra de uma honda bis e ela tem uma bunda enorme e ela disse que eu podia ficar segurando nela. So que fiquei com vergonha de ficar excitado e ela perceber. Mais sera que as mulheres não sabem que ficamos assim ou elas fazem isso de inocência? Porque era obvio que eu ia ficar assim né.kkk não sei se ela ercebeu porque ela não falou nada.kkk

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/02/2017 12h44
KKKKKK com certeza ela não pensou que você ficaria. Normalmente é na inocência mesmo.
eles respondem
anônimo
09/02/2017 10h08
Vc é daqueles que recebe um oi e já acha que a mulher ta querendo né?
09/02/2017 10h27
Adolescente é foda né. Vê dois cachorros no coito e fica de pau duro.
Que fase.
09/02/2017 10h03
Ela falou só pra vc não cair, tu que levou pra outro lado..