Livros. Até conheço algumas pessoas que têm o hábito de ler, mas ninguém com o mesmo gosto que o meu.
anônima
04/07/2022 02h57
Sei la, poemas eróticos?
anônima
04/07/2022 12h38
Não sei, jardinagem talvez
eles respondem
anônimo
04/07/2022 02h48
Heavy Metal. Já encontrei pessoas que gostam muito e tal, mas é raro. A maioria (inclusive quem diz gostar) não curte conversar muito sobre e quando curte, é uma conversa bem rasa, sem muita "alma", entende? Sem contar que quase nunca curtem as mesmas bandas que eu. O mesmo acontece com relação à cinema.