27.8K  11/05/2019 00h34

Meu primeiro beijo foi aos 16 anos e foi com um amigo. Ele me beijou e eu até queria o beijo, mas foi muito ruim. Achei que era muito língua na língua, nada além disso. chegou a ser nojento! Depois levei muito tempo pra beijar novamente, mas até beijei. E novamente não foi bom. Não achei nojento, mas não achei nada demais, contrário ao que todos dizem. Depois continuei ficando com alguns caras e hoje tenho 21 anos, beijei em torno de uns 10/11 caras na minha vida. Nunca namorei e sempre enrolo ao máximo pra ficar com alguém porque eu acho tão estranho e tão sem graça, que sempre acho que devo estar fazendo algo errado! Não é possível, todos dizem que é maravilhoso, que liga em cima, esquenta em baixo, que é blablabla, e eu nunca senti nada disso! Como mudo isso? Poxa, eu gosto de toques... de proximidade e tudo o mais. Mas não gosto de beijar. Sonho em sentir prazer com um beijo como dizem, mas nunca sinto. O que de errado eu estou fazendo?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
09/02/2017 22h48
É bom beijar quando a gnt gosta da pessoa no qual é beijada, beijar por beijar é mistura de baba apenas.
anônimo
09/02/2017 11h02
Mas não tem nada de mais em beijar ou transar, a não ser quando vc goza. As pessoas falam muita merda. Exageram nas coisas e criam ideias que parecem ser transcendentais, quando na verdade não tem muita coisa assim no ato. Ao beijar, vc vai sentir alguma coisa de tesão dependendo da sua imaginação. Quando vc dá um beijo com desejo de estar colada em outro corpo, mas vc não vai sentir tesão ao brincar com seu cachorro e deixar ele lamber sua boca (a não ser que vc tenha alguma parafilia). Então, volte ao zero e repense sobre as relações afetivas e procure entender seus sentimentos e expresse-os em seu corpo. O que seria um beijo gostoso pra vc, talvez possa ser vc lambendo um cotovelo, só vc poderá dizer. rsrsrs
Busque por essas coisas, mas nada de viajar achando que vai ver Deus ao beijar ou transar, são coisas naturais e da terra, não tem tanto mistério assim.
Claro que se vc tiver imaginação, as ações do corpo podem ser mais prazerosas. Mas aí já é contigo e com a pessoa que vc relaciona. Se o cara não tem capacidade de te excitar ao ponto de vc se desmanchar com o beijo dele e vice versa, só lamento por vc.
anônimo
06/08/2018 07h33
Aproveita que pelo menos você beijou porque tenho 18 anos e sou bv e um dos motivos e de nao ser bom pra garota e minha fama ir la em baixo ....triste mas e realidade
anônimo
25/03/2018 22h43
Treina
Flexão de boca, igual o Chris
09/02/2017 11h12
Sinceramente? O gosto de beijar na hora h.kkk
anônimo
25/03/2018 03h41
elas respondem
10/02/2017 12h51
Vida injusta né? A guria não gosta de beijar, tem 21 anos e já beijou 10/11 rapazes. E eu aqui que adorooooo beijar, com 25 devo ter beijado uns 5 no total.
anônima
25/03/2018 22h35
Eu tbm não sinto nada quando beijo um homem, mesmo tendo atração por ele. O último mesmo foi assim. Beijei na boca e não senti nada de mais. Agora, quando parte pro pescoço, costas, etc aí a coisa muda.
10/02/2017 12h59
Vey .. Esperimenta se permitir gostar muito de alguém vc vai começar a desejar o beijo da pessoa ai quando rolar pqp !! Ai se vem me contar kjkk :)
anônima
09/02/2017 11h34
Por falar em química... @JCesar, se liga nessa pergunta rsrs

Enfim, sobre a pergunta. Eu estava comentando com a pessoa que marquei acima sobre essa questão agora, de ficar sem curtir a pessoa... Não tem como, anônima, se não rolar química entre você e teu parceiro, vai ser ruim mesmo. Eu fiquei com um cara muito gente boa, esses dias.. Mas não deu certo. Não rolou química. Tem beijo que não encaixa, sabe? O melhor mesmo é você não desistir, continua beijando... Se adequando ao beijo dos caras, adequando o beijo dos caras aos seus beijos. Continua tentando. Tem que rolar química entre você e quem está contigo, aí sim é prazeroso, caso contrário não terá graça nenhuma. Atração a gente não inventa, não cria, ela rola.

Também pode tentar outras variações... Se ficou muito língua na língua pra você, altera os sabores! Tenta beijar com balinha... Com chocolate. Alterne os carinhos... Vá se deixando levar, aí fica diferente.

Boa sorte e não tem nada de errado com você não, você só não é fácil de se agradar. Mas sabe de uma coisa? Ser exigente não é ruim, não, só complica um pouco mais rsrs
09/02/2017 11h25
Se você encontra prazer em outras formas de carinho, explore-as. Tem gente que não curte beijar mesmo não
anônima
09/02/2017 10h53
Talvez não seja o que tem de errado com vc, pode ser que realmente vc não sente nada mesmo ao beijar. Varia de pessoa pra pessoa. Aposto que não é só vc.
09/02/2017 11h35
acho que vc está beijando as pessoas errradas...que nem falaram aí em cima sobre química.
anônima
01/04/2018 11h58
Eu só gosto de beijar quando realmente gosto da pessoa e se tenho muito tesão,caso ao contrário não consigo beijar só por beijar.
anônima
11/05/2019 00h34
muito interessante as respostas...