Meu pai nunca foi presente e nem nada e vivia na cadeia, quando saia nunca dizia que me amava so broncas e broncas um dia ele me bateu e disse que se eu chorasse eu não ia ser filho dele pq isso é coisa de menina (eu tinha 5anos) desde esse dia eu nunca mais chorei, qnd acontece algo nn sinto vontade de chorar e no lugar de lágrimas meu dói e sinto uma queimação no braço.
Hj eu tento negar tds os traços de personalidade q ele tinha...

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
04/07/2022 05h34
Meu pai me espancava e espancava minha mãe, mó relação saudável
Recomendo terapia p tu, vc tem que resolver isso ai
04/07/2022 06h07
Meu marido foi espancado constantemente na infância pela mãe dele e o pai era ausente tb vivia preso. Hoje em dia ele é muito frio comigo, não se abre com os sentimento não sabe me dar carinho, eu sou bem sensível, bem amorosa e dengosa sabe isso prejudica muita a nossa relação. Uma dica que eu te dou é nunca seja frio com alguém que te ama, que demonstra carinho por você e tente não ser que nem ele. Sobre chorar você deve chorar, pq vc é um ser humano, isso não é sinal de fraqueza mas sim de humanidade. As pessoas que passa por isso criam escudos para não se ferir não faça isso.
anônima
04/07/2022 06h15
Conturbada. E às vezes afeta.
anônima
04/07/2022 13h03
A minha relação com a minha mãe é perfeita, posso dizer q ela é minha melhor amiga mas meu pai é um babaca filho da puta, as vezes eu pergunto a minha mãe como ela teve coragem de se relacionar com esse cara
eles respondem
04/07/2022 05h30
Eles me abandonaram na floresta quando nasci, fui criado por lobos.