Eu tava ficando com um garoto, ele não quer nada sério comigo e eu percebi que estou gostando dele. Me sinto muito fisicamente atraída por ele também, gosto muito de ficar com ele, mas já sei que não vai passar disso, inclusive já pedi ele em namoro e ele recusou.

Também gosto da amizade dele e por isso quis manter contato, acho ele maneiro e ele raramente me desrespeita, o que eu mais gosto nele é que sempre senti que ele é uma pessoa decente, mesmo com todos os defeitos dele, sempre tá disposto a ajudar os outros, é simpático e engraçado pra caralho e fora que eu acho ele bonito. Ele é ateu e foi uma das pessoas mais legais que eu já conheci, sem precisar de espiritualidade ou religião pra isso. Também percebi que um monte de gente gosta dele, ele é cercado de amigos. Sempre gostei de chamar ele pra compartilhar memes e desabafar sobre a vida, por que eu sinto que ele é uma pessoa boa.

Depois que ele viu que eu tava gostando dele e sentiu que eu tava meio vulnerável, ele disse que não queria mais ficar comigo. Mas senti que não foi em um tom de desprezo por mim, foi mais por que ele não correspondia meus sentimentos e não gostou de me ver mal.
Hoje eu fui idiota e quando conversei com ele por mensagem, eu mandei uma piada de duplo sentido por que eu ainda me sinto atraída por ele e queria ficar com ele de novo, e ele não recusou, só que ele sempre foi simpático e depois da última vez que a gente ficou, ele nunca mais tocou no assunto, eu que instiguei.

Cara, eu sempre tive essa tendência horrível de gostar de quem não sente o mesmo por mim. Tô até querendo me cuidar mais, me arrumar por mim, me cuidar fazendo terapia e indo a médico, sair e curtir a minha própria companhia, aprender a gostar de mim mesma e desenvolver amor próprio, estou até parando de me envolver casualmente por isso realmente é desvantagem para a mulher. Quero viver minha vida e agora estou pensando nele de novo! Por que que tem mulher assim? Parece que é mais forte que eu!

elas perguntam
9 10
eles respondem
04/07/2022 06h15
Muito texto, desista.
anônimo
04/07/2022 08h18
É por que gera o desafio e vocês mulheres adoram isso, quando é facil d+, quando é recíproco, na maioria das vezes perde a graça, mulher gosta do caminho mais dificil digamos assim kkk quer se provar que é o suficiente pro cara, mas se tá gostando pra algo a mais e ele não tá nessa vibe, unica coisa a se fazer é se afastar, tira tudo que lembra ele e com o tempo a paixonite acaba.
anônimo
04/07/2022 11h28
Daqui a pouco eu leio.
04/07/2022 11h26
Só gosto de 10/10 que não gosta de mim.
anônimo
04/07/2022 08h41
Vou aguardar a adaptação cinematográfica
anônimo
04/07/2022 08h05
Vou esperar o resumo.
anônimo
04/07/2022 06h24
Acho que você é minha versão feminina pq aconteceu EXATAMENTE isso cmg, mas depois da última ficada eu percebi que já não era mais a mesma coisa e vazei fora
20/04/2023 17h23
Parei na terceira linha kkkk
elas respondem
anônima
04/07/2022 08h57
Coisa de adolescente isso
anônima
04/07/2022 08h46
Porque a gente tende a seguir um padrão e gostar de pessoas parecidas.
Demonstrou que gosta fodeu! O cara vai começar a cagar pra você mesmo.
04/07/2022 08h08
Pois faço bem o contrário: se vejo que estou só na empreitada caio fora logo, não vou desperdiçar meus sentimentos com quem não está nem aí.
Imagina o quanto ele está se achando? Se afasta dele que ele vem correndo, é assim que funciona.
anônima
04/07/2022 06h13
Você tem que se afastar dele, se distrair com outras coisas.
04/07/2022 08h04
acredito que todo ser humano é um pouco assim, já que a gente gosta de conquistar as coisas e pessoas, se for muito fácil não valorizamos, perde a graça.

pode ter a ver tbm com a sua criação, como seus pais eram na sua infância e tudo mais. é bom ir pra terapia sim, todo mundo deveria fazer.
04/07/2022 06h18
Eu nunca gostei de ninguém que tenha sido recíproco. Ou eles não sabiam que eu gostava, sem nunca ter visto ou falado olho a olho, ou eram conhecidos e eu guardava o segredo de gostar deles a sete chaves.
Achei legal da sua parte em ser direta no que quer, não é toda mulher que sente coragem de pedir um homem em namoro.
anônima
04/07/2022 08h07
Nunca tive esta tendencia, falta de amor proprio.
04/07/2022 08h55
Se priorize, eu também odeio, é ridículo. Antes de se quer cogitar se envolver com alguém, já questione as intenções dele, se ele esta na fase de curtição ou esta aberto p/ relacionamentos.
04/07/2022 06h27
o fato de ser uma pessoa q n te quer instiga sua vontade de conquistá-lo. é tipo qnd alguém fala q vc n tem capacidade p tal coisa e aí vc quer "provar" que tem. a questão é q qnd falamos de relacionamento, esse esforço nunca vai valer a pena pq as pessoas não gostam ou desgostam da gente baseando-se no nosso esforço em conquistá-las, mas por algum motivo inexplicável que não podemos controlar.

em resumo: se afaste dele e arrume outro para gostar.
anônima
04/07/2022 11h57
Texto longo não leio