Em 2018 eu votei no Bolsonaro, mas me decepcionei com o governo dele e estou pensando em votar no Lula dessa vez. Mas todo mundo me critica por isso, os meus pais, a maioria dos meus amigos e até o meu namorado são bolsonaristas e me criticam por isso. Tanto que estou em dúvida em quem devo votar. O que você acha?

elas perguntam
24 18
eles respondem
anônimo
04/07/2022 09h20
O voto é secreto, seja você. Se eles te criticam é pq não mudaram a percepção deles nesses últimos 4 anos. Fico impressionado como as pessoas não conseguem ver a merda que o país se encontra.
anônimo
04/07/2022 08h38
Sinceramente se juntar todos não dá 1 que preste pra liderar esse país, o voto é secreto vote em quem quiser, mas antes pesquise tudo sobre a pessoa, pra depois não ter um arrependimento maior.
04/07/2022 08h42
Se vc tá na dúvida vota nulo, eu vou votar no bolso
anônimo
04/07/2022 09h17
Qualquer político é igual
Querem nosso cu sem ky
anônimo
04/07/2022 09h30
Vou votar nulo.
anônimo
04/07/2022 11h11
Lula lá!
Cresce a esperança!
❤️Nossa Estrela Vai Brilhar!
anônimo
04/07/2022 11h22
Não quero nenhum dos dois, mas no segundo turno temos que escolher p que queremos pro nosso país. Comparando os dois governos, o PT, apesar de ter causado estragos, abriu mais oportunidades e os mercados. Éramos mais bem vistos lá fora e havia mais interesse de investidores em nosso país. Mais empresas, mais empregos, mais renda, dinheiro circulando. Entre os dois é o menos ruim. No Primeiro turno eu vou de Ciro, pois tem se mostrado mais conhecedor das dificuldades do país é em como tentaria resolvê-las em relação aos demais candidatos
anônimo
07/09/2022 17h35
Lula
04/07/2022 13h25
Tu vai sair da merda e migrar para o vomito? Querida, o PT ficou mais de 10 anos no poder, não industrializou o país, não fez reformas importantes para destravar a nossa economia, nada. Só soube fazer políticas assistencialistas torrando o dinheiro do imposto severo que o pobre paga com bobagens aleatórias.

Sério que você agora acha que o PT vai fazer em 4 anos o que não fez em 10? Para com isso, fia!

Bolsonaro pode ser um merda, mas dar voto no Lula é o mesmo que tentar ordenhar uma vaca morta.

Só sei que meu voto não vai para Lula e nem para o Bolsonaro, e se esses dois irem para o segundo turno, prefiro anular, ou nem perder meu tempo ir votar.
04/07/2022 12h46
Nulo.
04/07/2022 13h33
bolsonaro
04/07/2022 08h43
Bolsonaro 2022

O Lula é um cachaceiro mentiroso de merda.
anônimo
04/07/2022 12h38
Nulo
04/07/2022 12h47
Os dois tem suas falhas, mas a economia do país só tem chance de se salvar com bolsonaro sendo presidente.
anônimo
04/07/2022 08h48
Política se trata de poder. E poder é a capacidade do sujeito impor suas vontades aos outros.
Em outras palavras: eu voto em quem tiver menos sedento por meter-nos uma giromba gigantesca em nuestros culos.
E em outras palavras: quem tem mais boas intenções e planos mirabolantes? Voto contrário.
anônimo
04/07/2022 12h35
Se reparar a maioria aqui que vota em Lula é mulher pq elas são mais fácil de ser influenciadas, seguem a tendência e não pensam por conta própria. Ver a amiga ou a bloguerinha falando que vai votar em Lula e segue o bonde. Pq se a pessoa não vota em Bolsonaro pq é de esquerda ou não gosta dele, diz preocupar-se com o país poderia votar no Ciro. Mas não, vão insistir em um presidente altamente corrupto, que aparelhou ainda mais as instituições, que tem ligações com o PCC e outras células criminosas...
anônimo
04/07/2022 08h37
Estamos lascados...
04/07/2022 09h24
Também tô em dúvida entre o Bolsonaro e o candidato do PCC, digo, do PT.
anônimo
07/09/2022 19h00
Tem outras opções
07/09/2022 19h59
Vota em tudo mulher e pronto pesquise nas mulheres não deixei que a preguiça a domine [pesquise as mulheres que saíram candidatas] e de seu voto a elas...
anônimo
07/09/2022 20h02
Acho que vc precisa sair de casa, trocar de amigos e dar um monte de chifre no seu namorado, na hora q ele está engolindo a porra do mito
elas respondem
04/07/2022 08h39
Entre os dois, Lula
anônima
04/07/2022 12h24
Vou votar no Lula, odeio o bozo e o Lula é o único q ainda pode conseguir tirar ele do poder. Quem vota nulo é idiota, não faz seu papel como cidadão e ainda acha q tem direito de reclamar dps
04/07/2022 08h59
Votarei no Lula. Não somente eu, mas a maioria da população, ao menos é a realidade fora da internet.
Somente o fato de você sofrer críticas que desconsideram a péssima gestão do bolsonaro, pelo fato de você já ter um candidato, seria o suficiente para você permanecer com a autonomia da sua escolha.
Na internet existe uma corrente para uma suposta terceira via, para fortalecê-la. Mas a vdd é que para presidir um país depois do que sobrar da gestão Bolsonaro, será necessário que não seja um aventureiro pois já basta o que já temos.
Apesar de ser um direito, nunca vi o voto nulo isento de qualquer responsabilidade, muito pelo contrário se acaso o cidadão vota nulo acreditando que isso não terá interferência na eleição, pense bem, pois terá.
Voto nulo não isenta ninguém de responsabilidade: a partir do momento que ele está inserido na mesma sociedade.
anônima
04/07/2022 08h26
Não votarei em nenhum dos dois. Tenho outra opção.
04/07/2022 09h05
Lula! ( ꈍᴗꈍ)
anônima
07/09/2022 19h54
Bolsonaro, com toda certeza do mundo!
anônima
07/09/2022 19h54
Nenhum!
anônima
04/07/2022 08h27
Nenhum dos dois
04/07/2022 11h15
Nenhum dos dois.
07/09/2022 17h38
Meu voto é segredo .
anônima
04/07/2022 08h36
O voto é secreto.
anônima
04/07/2022 09h26
Vou votar no Lula pq ele me representa, é burro dms
anônima
07/09/2022 20h01
Quero Bolsonaro x Ciro no 2 turno.
Mas acho que o Lula vai pra 2 turno e ganha...
anônima
07/09/2022 20h04
Bolsonaro