Certa vez durante um encontro de amigos eu ouvi o esposo da minha amiga comentando com outro amigo nosso “cara, você acha que é possível ver uma mulher com uma roupa mais colada e não olhar? Porque eu não acho”. E depois em outros encontros comecei a prestar atenção nas atitudes dele. No penúltimo encontro entre amigos ele foi me cumprimentar, me deu um beijo no rosto e disse “nossa, que cheirosa”. No último agora eles chegaram na minha casa, perguntei se ele queria que eu colocasse as bebidas na geladeira e ele falou (não alto, só eu conseguia ouvir) “obrigada fulana, você é a melhor”. Estou achando pelo em ovos ou ele está com segundas intenções?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
04/07/2022 11h21
Está sim, sutilmente ele está começando a tentar chamar sua atenção, e você parece que está gostando.
anônimo
05/07/2022 19h54
É uma abordagem que está dando certo! Mereceu até um tópico aqui.
Isso mostra que o comedor está conseguindo seu intento.
04/07/2022 08h40
Não me parece
04/07/2022 11h24
Não da pra saber, anônima. Infelizmente. Tem homens que tem esse jeito mesmo, pode não significar nada. Mas pode ser algo sim, então é bom ficar atenta.
04/07/2022 11h34
Que invenção.
elas respondem
anônima
04/07/2022 08h35
Pode ser coisa da sua cabeça, só impressão sua, mas se não for, caia fora. É fria.
anônima
04/07/2022 11h22
Tem vontade de te comer sim
05/07/2022 19h43
Tem segundas intenções sim. Esse daí, se vc der ousadia, te leva pra cama da esposa dele.
06/07/2022 02h03
É necessário evitar esse homem.