Eu não faço nada de errado que der total desgosto pra uma mãe (fumar ,prostituir ,gravidez precoce , festança) mas ela é muito ignorante é só pensa em si ,vive falando que vai me tirar de casa por besteirinhas …(19 anos ) aturando ,sei que só vou ter liberdade qnd for embora

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
04/07/2022 09h06
Depende, se a filha não estiver fazendo nada de mais é errado
anônimo
04/07/2022 09h15
Toma vergonha e saia antes
anônimo
04/07/2022 09h22
Melhor coisa é se afastar, neste caso, fisicamente. Claro, as circunstâncias são de seu conhecimento. Mas ficar nessa situação só te desgasta e vc nunca consegue mudar a pessoa.
elas respondem
anônima
04/07/2022 09h10
Meus pais são separados. Toda vez que eu e minha mãe tinha algum desentendimento, ela falava pra eu ir embora morar com meu pai, um dia eu acabei indo. Nossa relação melhorou. Hoje eu não quero mais voltar e me acostumei a morar com o meu pai. Agora quero morar sozinha, pois o problema é a convivência do dia a dia, existem pessoas, assim como eu, que nasceram pra viver só.
anônima
04/07/2022 09h11
Provavelmente é uma pessoa muito traumatizada que réplica isso nos filhos
04/07/2022 09h13
Nossa ja passei por isso

Bom oque ira ajudar é você chamar sua mãe para um canto e dizer: Mãe oque eu faço que não agrada a sr? Porque me manda eu sair de casa?

Ai ela vai te responder.
anônima
04/07/2022 09h24
Minha mãe tbm fala o msm, quero trabalhar pra ir embora