Uma pessoa que não aguenta mais o trabalho. Minha amiga me disse que se sente assim.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
04/07/2022 10h44
Eu hoje
anônimo
04/07/2022 10h45
Normal.
elas respondem
04/07/2022 09h25
Precisa pedir demissão logo e ir atrás d outro emprego.
04/07/2022 09h12
Ela precisa trocar de trabalho, só isso.
anônima
04/07/2022 09h50
Fale pra ela tentar arrumar um novo emprego.
anônima
04/07/2022 09h51
Penso que ela tem que dar um objetivo para ela, procurar outro emprego, outros hobbs
04/07/2022 12h04
Olha Jands, essa sua amiga vai ter que rever os conceitos dela sobre o trabalho atual. Se é tão ruim a ponto dela perder a vontade de viver é porque não está fazendo bem. Trabalho nenhum é mil maravilhas e coraçãozinho.. todo mundo trabalha pelo dinheiro ( mas pela frente conta lorota dizendo que é por amor). Quando isso se torna um fardo tá na hora de parar e se cuidar. O que fode a cabeça da pessoa é ler merdas na Internet do tipo "ame o que faz e você nunca precisará trabalhar um dia sequer na sua vida." Pra pqp quem fala ou replica isso. Mentira deslavada de coach picareta pra vender uma filosofia que nem ele aplica já que ta na Internet mendigando like e engajamento.