Tenho 17 anos e trabalho como entregador de pizza, mesmo sem ser habilitado de moto. Eu preciso ganhar algum dinheiro e nessa merda de país há todos os empecilhos para um menor trabalhar de forma minimamente decente.
Pois bem, certa fez fui entregar na casa de uma cliente, que morava no terceiro andar. Eu interfonei e ela pediu para eu subir até o andar dela. Chegando lá, bati na porta e ela atendeu de lingerie. Ela era um pouco mais velha que eu, deveria ter uns 21, ela era muito gostosa. Entreguei a pizza e fui embora. Depois fiquei encucado. Será que eu deveria ter conversado com ela? Tenho medo de perder meu emprego, mas eu poderia pelo menos ter dito que ela estava bonita. Vai que ela dissesse obrigada e começasse a conversar comigo e essa conversa fosse parar na cama. Eu posso ter perdido a oportunidade de transar com uma mulher muito gostosa. Eu fico pensando nessa mulher 24 horas por dia. Acho que estou meio apaixonado.

eles perguntam
20 14
elas respondem
anônima
04/07/2022 09h42
Acho que ele viu em um site porn* isso e penso em ter fetiche....

04/07/2022 09h33
"Acho que estou meio apaixonado."

Edit: nada, não deveria ter feito nada, aliás, você fez, entregou a pizza, kkkkk...
04/07/2022 10h15
Mds kkkkkk
Eu nunca me divertir rindo com um relato assim kkkkk
anônima
04/07/2022 14h08
ela tava louca para ser comida com força e você ignorou
anônima
04/07/2022 09h39
Não podem ver um rabo de saias, jovens.
anônima
04/07/2022 10h24
.mas você agiu certo em ter se resumido a fazer seu trabalho apenas, se ela quisesse teria te convidado pra entrar .
04/07/2022 09h42
Ahhhh que horror!
Por essas e muitas outras que não se deve atender a porta com roupas de baixo.
04/07/2022 13h57
Vai focar no Enem que é melhor.
anônima
04/07/2022 10h28
Acho q vc está vendo muito teste de fudelidade
anônima
04/07/2022 09h34
Homem é foda
anônima
04/07/2022 09h55
kkkkkk, Nossa amigo
Perdeu uma foda
anônima
04/07/2022 11h52
"Contos de um virgem punheteiro.."
anônima
04/07/2022 14h12
Boy e tu acha que é certo fazer algo a mais, tá maluco ksksks.
Eu já fui de pijama pegar uma entrega no portão e eu não estava com fogo pra pegar o entregador, eu só estava terminando de lavar a roupa com o pijama e não tive tempo de tomar banho pra trocar a roupa antes.
04/07/2022 13h59
KKKKKKKKKK ok, aí vc acordou
04/07/2022 10h28
Vc fez certo, poderia sim perder seu emprego ( e com razão), e tbm não se sai metendo a rola em qualquer mulher que vc conheceu em 10segundos não rapaz.
anônima
04/07/2022 09h43
Cara, muito obrigada. Muito obrigada mesmo pela pala que eu tô dando. Aaaah não tá doendo ikkkkkkkkdkjrjxbbxdhjesmznns. Vhsjene
anônima
04/07/2022 11h58
Sinceramente...
anônima
04/07/2022 14h33
devia ter colocado fogo nela, e comido a pizza e ela queimada
04/07/2022 15h23
Acho que estou apaixonado kkkkk
anônima
04/07/2022 15h59
Você não perdeu nada
Você agiu corretamente foi profissional
eles respondem
anônimo
04/07/2022 09h31
Já pensou que ela estava transando com outro e por isso estava de lingerie?
anônimo
04/07/2022 09h41
Ah, os hormônios da adolescência! Nesse dia a sabiá cantou as 9 sinfonias de Beethoven.
04/07/2022 09h53
Mulher gostosa assim não vai dá para um motoboy do nada. Não me leve a mal. Mas Mulher tem homem disponível o tempo todo, caso queira transar. Ela pode ter fetiche em se exibir (ou foi apenas descuido). A não
ser q ela seja uma ninfomaníaca ou comprometida querendo aprontar. Oq é muito improvável
04/07/2022 11h33
Vc fez certo agindo com profissionalismo e respeito. Até pq uma f0da com uma gostosa não iria pagar seus boletos.
04/07/2022 09h32
Tem uns fetiches assim, dá mulher atender a porta de lingerie ou até nua. Tem vários vídeos disso na Internet e até desafios entre meninas para ver se fazem isso.
Você podia sim ter elogiado. Eu falaria que estava bonita e perguntaria se podia deixar meu telefone com ela haha. Mas nada além disso, só se a mulher tomasse a iniciativa, afinal estaria no trabalho e é complicado perder o emprego.
anônimo
04/07/2022 14h06
Você deve ter se masturbado muito até hoje pensando nela.
04/07/2022 15h57
Provavelmente é uma exibicionista. Como ela sabe que tem um corpão, deve gostar de se divertir exibindo-o para quem aparece na porta dela. Relaxa cara, ela nao queria dar para você. Ela deve ter rido a bessa com a cara de espanto que você deve ter feito. Em muitas outras situações você poderia ter elogiado ela, mas jamais nesta que envolve seu trabalho. Não se deve misturar trabalho com fetiches. Parabéns por você que, mesmo tendo morrido de tesão, manteve uma postura ética. Sua mão deve ter ficado com calos nesse dia
anônimo
04/07/2022 09h40
Se um cara encontra sua mãe de calcinha e sutiã significa que ela quer dar pra ele?
Isso que vc pensa sobre sua mãe?
anônimo
04/07/2022 14h04
Enredo de filme erótico kkkk
anônimo
04/07/2022 10h29
Jogado a pizza na cara dela e enfiado a maquina de cartao no cu dela.
04/07/2022 14h14
Essa paixão vem do tronco de baixo ou de cima? rs
04/07/2022 14h45
Só entregar a pizza mesmo