Exemplo : Alguém da escola, faculdade, disse que você daria certo com fulano(a) A, mas você nem conhece tal pessoa ou não sente nada pela mesma. Mas de tanto falarem, você passa a sentir ciúmes se ver ela com outra pessoa, e no fundo nasce um sentimento: - Nossa, até que ele(a) não é tão feios assim.... Aí você começa a ver a pessoa com outros olhos e acaba se afeiçoando pela mesma......

eles perguntam
7 6
elas respondem
04/07/2022 10h14
Já.
Diziam que era o meu namorado sempre que o viam falavam que viram o meu namorado etc.

Eu conhecia-o fora da escola. E ele tinha a mania de fazer de conta que estava interessado só para zoar e tal (em muita rapariga).
Fomos para a mesma escola e aí ele deu a entender isso uma vez. E daí ficou conhecido na minha turma como "o namorado da (o meu nome)" mesmo depois de ele não estar mais a fazer essas brincadeiras, 3/4 anos a ser chamado assim.

Mas engraçado depois no último ano da escola não viramos colegas e ele estava sempre sério com toda a gente e nem parecia a mm pessoa. Tanto que a minha colega e amiga perguntou-me se ele não era o tal "namorado".
anônima
04/07/2022 10h15
Não
04/07/2022 10h17
Na realidade não kkkk
anônima
04/07/2022 10h20
Eu só fui shippada aqui no site e ainda com gente que nunca nem vi.
Portanto não
anônima
04/07/2022 18h23
Nunca me ocorreu
eles respondem
04/07/2022 12h19
Shippo várias pessoas do site...
Rafael e Candice ou Candice e Kame
Thay e Latrell
Fláviar e Curioso88
Kamila e anônimo apaixonado
Arkad e Dragonete
Dusza e Angell.

Tem mais mas por hoje é isso...
04/07/2022 10h10
Já, mas eu gostava dela
anônimo
04/07/2022 10h14
Não.
anônimo
04/07/2022 10h21
Ninguem com ninguem.
anônimo
04/07/2022 10h29
Quando estava solteiro sempre tinha alguém querendo me apresentar uma amiga, prima, irmã , sobrinha etc querendo criar um namoro, algumas bem legais, mas era safado e estava solteiro para curtir, geralmente ficava algumas vezes para trasar só e já me afastava