Tenho 28 anos. 3 destas pararm de responder apos o primeiro encontro. 1 apos o segundo. Com todas o papo fluiu muito e puxaram assunto. Deve ser atracao fisica ou n sei. Só sei que isso esta destruindo a minha autoestima.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
04/07/2022 12h15
Deve ser a falta de atração física.
04/07/2022 12h16
Você apenas saiu com elas, estavam se conhecendo, e já considera rejeição? É pouco demais para tanto.
anônima
04/07/2022 12h18
Isso muito comum de acontecer com todas as pessoas
Eu só ajo assim com um homem que fala coisa sem noção pra mim.
Eu me saio mesmo.
04/07/2022 12h20
Se for eu é desanimo, até meus amigos eu estou sem responder e estou aqui na plataforma ignorante as outras redes. Cansei de conhecer gente por rede social, mas esta difícil de outra forma
04/07/2022 12h22
Você não precisa transar com ela, ela já decidiu antes de gozar
04/07/2022 12h24
Talvez falar de atração física ou as ideias não estão batendo
eles respondem
04/07/2022 12h15
Cara , às vezes é falta de atitude. Ou então você é muito problemático, neurado. Nem sempre tem a ver com aparência.
anônimo
04/07/2022 12h24
Se fosse questão física, elas nem iriam ao encontro. A não ser que você esteja marcando encontros sem mostrar fotos, o que acho bem improvável.