Alguém aqui curte FUNK ?

0
anônimo
1.6K
11a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
11a
Odeio funk ao ponto de não ir em festas onde eu sei que vai tocar.
Cara eu odeio funk.
Cheguei no pistaooooooo (8) kkkkkkk
Não jovem .Não curto mas dá pra ouvir em uma festa , nada contra .
11a
Não, amém!
Na balada sim,no dia a dia não
anônima
11a
Em festa, sim!
Não, funk já foi muito bom, mais hoje em dia não está com nada
Sim gosto mas de ostentação: tipo
>mc daleste
>mc Guime
>mc lon.
E outros....
Mas sem ser ostentação curto um pouco também mc nego do borel.........eu duvido você aguentar uma dessa kika ni mim perereca sarra ni mim perereca...
gosto tbem daquela do pikachu:
Tava no fluxo avistei a novinha no grau sabe o que ela quer pau pau pau ela quer pau.
Minha parte favorita:
Tava na rua fumando um baseado veio a novinha e pediu pra dar o trago eu falei assim vamos fazer um acordo da b*** pra mim e fuma um beck todo..
tem algumas que tem um palavrão muito pesado ai eu não curto..
Gosto mas de reggae....
anônima
11a
Désolé, mais je ai bon goût ...
eles respondem
9
anônimo
11a
CÊ é loko hein cachoera!

anônimo
11a
image
Eu curto sim, o problema não é o funk e sim oque fizeram com ele
e eu fico bastante irritado quando alguém fala mal sem nem intender
o movimento só levando em conta as musicas que estão famosas
hoje em dia, me dói o coração quando alguém fala mal do funk.
James Brown, Mc Garden, Felipe Boladão e vários outros
funkeiros bons, não generalize todos de um estilo de musical.
Tava no fluxo avistei a novinha com bafo, sabe oq ela quer???

HALLS HALLS HALLS HALLS!!!

Não curto não cara, mas tento tolerar ao máximo.
anônimo
11a
Só em festinha onde você quer comer uma mina. No mais, não.
Prefiro rock ou sertanejo raiz.
eu danço funk
anônimo
11a
Não..
anônimo
11a
... Humnnnnnnnnnn, ÂAAA, não! rs... mas ñ me importo quando ouvem perto de mim na rua ...