Desmataria a Amazônia,construia fábricas pra aumentar o comércio internacional e c isso gerava emprego pra vários operários q hj estão desempregados, com o salário eles compravam comida.
Ah! Provavelmente seus filhos ou netos n terão água pra beber, mas tudo bem.
O destino do mundo é um só: a morte.
04/07/2022 13h46
Abriria mais lojas e cursos profissionalizantes
anônima
04/07/2022 13h49
12h de crime, só precisaria de um único dia
eles respondem
anônimo
04/07/2022 14h01
Diminuia e tirava o máximo de imposto possível, isso faria com q os empresários colocassem dinheiro no nosso país.

Tornava o país mais seguro, mandava matar todos os bandidos das favelas e cadeias.

Só isso já resolveria dinheiro e segurança faz o país prósperar
anônimo
04/07/2022 13h50
Mataria 100% da população brasileira, assim acabaria todos os problemas.
04/07/2022 12h46
Mataria todos os desempregados e esfomeados.
04/07/2022 13h36
Se você acabar com o primeiro, você acaba com o segundo.

É claro que algumas pessoas passam fome porque são burras, preferem usar drogas e fazer filhos sem ter como criar.
anônimo
04/07/2022 13h57
Deixaria de atrapalhar o empreendedor e interferiria o mínimo possível na vida dos brasileiros, deixaria de dar dinheiro público a um monte de ONG's que atuam para aumentar essa interferência. O que eu fosse fazer talvez avançasse mais rápido ou não dependendo da boa vontade dos outros poderes e do nível de falcatrua ou de intriga do sistema, porque eu posso mexer em grandes vespeiros e acabar em situações de grande risco.
ONG's são às vezes ligadas a governos internacionais que podem exercer muita pressão sobre o Brasil, então acho que seria importante procurar melhorar o sistema de inteligência, melhorar a privacidade no país, aplicar criptografia blockchain nos veículos do governo, oficializar as criptomoedas e tirar todas as regulamentações sobre as mesmas, e talvez possibilitar a fabricação de uma bomba nuclear brasileira e de equipamentos militares dentro do Brasil. O que faz a torneira jorrar para muitas ONG's ainda é a pressão internacional.