Ele sempre me abraça forte qdo nos encontramos (dura mais de 10 segundos), elogia meu perfume, sempre me responde rápido, me apresenta para os melhores amigos, me conta sobre a família dele, se oferece pra fazer favores. Ele sempre tenta me agradar fazendo coisas que eu gosto. Na última vez que saímos, ele pegou no meu braço e eu encostei meu pé na perna dele sem querer, mas ele não afastou. Ele comentou com uma amiga que não quer relacionamento sério por agora, mas acho que ele gosta de mim. Por que ele não tenta nada?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/02/2017 12h17
Viado
anônimo
09/02/2017 12h24
Muito afim (tem afinidade)
Tá doido pra usar suas maquiagens.
anônimo
09/02/2017 12h46
Ele tem o pênis pequeno.
elas respondem
09/02/2017 12h42
Ou vc da a entender de forma mais direta e vê a reação dele ou vc vai ficar nessa dúvida por muito tempo.
09/02/2017 12h52
Acho que ele é um pouco inseguro. Tem que ter paciência, miga.