Ontem meu namorado veio em minha casa e só "demos uma" depois que ele gozou ele ficou meio desanimado pra uma próxima. Isso normalmente não acontece. Ele é bem fogoso e tal. O problema é que eu perdi a virgindade com ele e no começo ele não se mostrava muito animado pro sexo comigo, depois ele me explicou que era porque eu não deixava ele doido como eu deixo agora, pq como eu era iniciante eu não sabia fazer e tal... Desde então (de uns 3 meses pra cá) nosso sexo estava sendo maravilhoso, ele super animado. Mas ontem essa desanimação dele me lembrou como era no começo e agora to na cabeça que ele não sente desejo por mim... Ele disse que não estava no clima ontem... È normal o homem não estar no clima ou é possivel que ele não sinta desejo por mim mesmo??

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/02/2017 12h17
Olha como são as coisas...

o cara subiu uma montanha inteira, se fudeu todo, passou fome, frio, karaia4, chegando no pico da montanha ele tropeçou e o que se lembra do homem? Que ele tropeçou.
Tenso vei.
anônimo
31/08/2017 18h07
Relaxa, isto é normal, deve estar conçada, homem e psicológico e físico. Não é fácil manter o fogo direto. Por mais que a mulher seja linda, e gostosa, se tiver algo preocupando fudeu kkkk... Então relaxa, na próxima vcs vao se divertir muito.
elas respondem
09/02/2017 12h13
Homens também têm dias que estão mal, que não querem transar
31/08/2017 16h44
As vezes o cara n tá no clima, teve um dia cheio, tá cansado, tá com alguma preocupação, tudo isso influi. Isso acontece com todos, sejam homens ou mulheres, é super normal!
09/02/2017 12h44
Acho que temos uma nova recordista na categoria insegurança....
Miga sua loka! Não surta!!! Cada dia é um dia e ele não é uma máquina pra ter uma performance padrão.
Para de criar problemas onde, por hora, não tem.