Eu tenho várias ideias mas não sei como organizá-las, em que ordem os eventos da história deveriam acontecer, essas coisas. Podem dar dicas?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
04/07/2022 14h31
Você tem que ter uma visão da história, não digo tipo cada detalhe, cada parte. Só começa a escrever, como um rascunho. O que você pensa pro início, só que tenha em mente que conforme você escreve, o enredo pode tomar outro rumo diferente do que você imaginava inicialmente, então acho que é melhor você só começar mesmo, não se apegar tanto a todas as ideias iniciais.
anônima
04/07/2022 19h25
Acompanhando