Mãe solo = uma mãe que, devido a agressão a ela ou a a cria, acaba se separando pq viu que aquela situação não estava bem, que o companheiro só queria saber de farra e não cumpria o compromisso do casamento, que foi traída ou realmente não deu certo

Mãe solteira = mulher de farra que deixa os filhos sozinhos sexta e só volta no outro dia, que deixa a cria a vulsa de perigos, que fica fazendo rodízio de padrasto arriscado a cria ser esfrufrada ou abusada, não cuida direitinho dos filhos, só vive batendo nos filhos, não tá nem aí pra eles

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/07/2022 15h09
para que complicar as coisas?
04/07/2022 15h11
Didático
anônima
04/07/2022 15h19
grande merda ninguém quer elas.
eles respondem
anônimo
04/07/2022 15h16
Ambas querem um otário para sustentar seus filhos ranhentos que nem o pai biológico aguentou. Só cai nessa homem otário que nunca vi uma buceta na frente. Se ela tinha um companheiro que a agredia ou que não queria compromisso é culpa dela que abriu a buceta para um vagabundo desses gozar dentro, não venha de fazer de coitadinha. Se o padrasto abusou das crianças também é culpa da mãe vagabunda que não consegue ficar sem rola no buraco e coloca marginais para conviver com seus filhos. Ou seja, mulher com filhos é furada sempre.
05/07/2022 00h46
É a mesma merda, não ficaria com uma.