É depressivo uma pessoa que fica deitado o dia todo sem fazer nada ou todo mundo se pudesse ficava também?

elas perguntam
12 11
eles respondem
04/07/2022 20h40
Sinto falta de trabalhar, não há nem comparação depois de um dia cansativo, tomar banho, comer alguma coisa, fazer algo que goste e ir dormir; viver com essa disponibilidade faz com que tudo perca o sentido.
04/07/2022 20h35
Não gosto muito de trabalhar com o que eu não quero,mas gosto menos ainda de ficar pobre e sem dinheiro.
É depressivo isso,tambem acho
04/07/2022 22h22
Se eu fico um dia só sem trabalhar já começo a ficar louco.
anônimo
04/07/2022 16h05
Estou a 1 ano sem trabalhar, por opção, e não estou achando ruim não kk
anônimo
04/07/2022 22h19
Cada pessoa tem uma opinião, mas eu particularmente detesto! Queria ser bilionário e não precisar trabalhar nunca mais, assim eu poderia viver meus últimos dias fazendo apenas coisas que gosto, sem me esforçar fazendo algo que detesto apenas para pagar dividas e impostos. Porém, quando a pessoa atua numa área que sonhou em atuar, é outra história, acaba se tornando algo prazeroso e traz sentido para a vida da pessoa.
anônimo
04/07/2022 21h20
é saudável.
anônimo
04/07/2022 21h12
Gosto de trabalhar, agora se eu tivesse dinheiro para viver a vida bem, eu não trabalharia porque teria coisas mais interessante boara passa o tempo.
04/07/2022 21h01
Ninguém quer trabalhar.
Sou Inteligente e não trabalho.
anônimo
04/07/2022 20h54
domingo eu faço isso. antes eu me sentia péssimo, mas agora já to me acostumando,..
anônimo
04/07/2022 20h39
Olha, é uma vida triste para falar a verdade, e quem tem condições de viver bem, certamente não viverá deitado o dia todo. Procure ocupar a mente com algo, e caso você perceba que não está com disposição para nada, então vá num psicologo.
anônimo
04/07/2022 20h33
Me sinto um imprestável se não estiver trabalhando.
04/07/2022 16h05
Se for pra ficar em casa sem fazer nada o tempo todo, prefiro trabalhar, pelo menos distraio minha mente. Não vou dizer que ficar em casa deitado assistindo TV e mexendo no celular é ruim, pelo contrário, é muito bom, mas chega um momento que enjoa e você fica meio depressivo.
elas respondem
04/07/2022 20h53
Simone de Beauvoir, poderia estar na minha frente falando de emancipação da menina e não ia conseguir me fazer querer trabalhar
anônima
04/07/2022 16h05
É depressivo sim .. Estou passando por isso as vezes Eu me esforço e faço caminhada mas tem dia que não consigo .. Eu sugiro procurar fazer qualquer coisa nem que seja por algumas horas só do seu dia
04/07/2022 20h39
Se eu ficasse deitada o dia todo me sentiria mal... Detesto procrastinar
04/07/2022 20h58
Eu amo trabalhar e amo o meu trabalho. É chato ficar muito tempo parado. Posso até ficar um dia deitada pra poder descansar e recarregar as energias, mas após isso se torna chato e monótono.
anônima
04/07/2022 20h58
Se fosse milionária passaria o dia fazendo compras, negócios e investimentos.
04/07/2022 20h47
Gosto de me ocupar.
04/07/2022 20h41
Não gosto de ficar sem fazer nada, me sinto inútil. Ainda não comecei a trabalhar, mas limpo a casa, estudo, vou ao mercado e etc.
anônima
04/07/2022 20h37
Eu não trabalho pq aqui onde eu moro não tem, qnd aparecia algum eu ia correndo mandar currículo. Tô desanimada ultimamente e passo o dia todo no quarto
04/07/2022 20h33
Trabalho pq preciso e gosto do que faço. Mas se não precisasse, não bateria um prego numa broa.
anônima
04/07/2022 20h31
Se pudesse não trabalharia, mas me manteria ocupada com coisas mais interessantes.
anônima
04/07/2022 16h39
Se tivesse dinheiro, sim, ficaria em casa, mas não deitada o dia todo