A gente se fala todo dia, treinamos juntos e saímos juntos direto. Corto contato com ela de uma vez ou mantenho só para sexo casual? Não sei se ela toparia a última opção. É estranho sair de algo que tinha aquele envolvimento só para sexo casual, pelo menos para mim

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/07/2022 16h20
Converse com ela, se ela topar só sexo casual, então vocês combinam de se ver uma vez ou outra, leve ela para um cinema ou um barzinho e depois para um lugar confortável, mas deixe bem claro que você não quer nada sério, mas somente aquilo. Que você é jovem e quer curtir a companhia dela de vez em quando.
anônima
04/07/2022 16h36
Aí depois q perder fica igual cachorro atrás do osso
04/07/2022 18h37
Não sei
eles respondem
anônimo
04/07/2022 16h21
Perdeu a paixão após ela ir com a ppka com cheiro de queijo gorgonzola para a academia?
anônimo
04/07/2022 18h37
bom saber.