Só dar uma e não ter animo pra dar outra(s)? Vcs homens ja passaram por isso? E as meninas, ja passaram de um cara não estar no clima no dia?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
09/02/2017 13h25
Vc é a mesma da outra pergunta que o cara num guentô duas e agora tá achando que é ruim de cama?
Se sim, vc precisa se tratar. Essa cobrança toda em ter buceta revigorante está te fazendo mal.
09/02/2017 13h30
Tanto é normal quer vou te falar um segredo:

Muitos homens já fizeram sexo sem vontade ou animo, apenas pq se sentiu na obrigação.

E outro segredo:

A grande maioria não tem coragem de assumir.
anônimo
09/02/2017 13h28
Normal. O homem agora é máquina de fazer sexo? É só colocar a "ficha" e boa sorte? Pode ta com algum problema de saúde físico ou mental, estresse, psicológico.
11/02/2017 13h33
De vez em quando é normal, mas se acontece sempre aí já é outra coisa.
elas respondem
09/02/2017 13h22
Acho normal. Às vezes, o cara pode estar cansado. Do mesmo jeito que tem dias que nós, mulheres, não estamos afim, eles tb tem que ter o direito de não estar.
10/02/2017 12h21
Estranho, mas normal. Principalmente quando o cara já vai amadurecendo.