anônimo
392
04/07/2022 18h24
Ontem fui na casa da minha namorada, não transamos porque tínhamos uma festa na família dela. Todo fim de semana desde então a gente transa, ontem foi um caso a parte. Ao chegarmos da festa comemos uma coisinha e deitamos, pensei que iria rolar algo mas ela disse que estava cansada, fiz massagem nela e por fim ela acabou dormindo, daí voltei pra minha casa (a gente passou a tarde toda jogando ponto que iríamos transar à noite).
Saí de lá puto porque eu estava com muita vontade, mas a respeitei, não insisti nem nada.
Entretanto, estou notando que a gente só transa quando ela está disposta a isso, se eu quero problema meu, mas se ela quer a gente faz. Ela mora em um bairro muito longe do meu, vocês sabem que São Paulo é grande, dão uns 40 min dirigindo até lá. Hoje ela me disse que está com muito tesão e que deveríamos ter transado ontem. Deu a entender que eu não quis transar com ela, sendo que tentei e ela ficava desviando e dps foi dormir. Eu quero transar, daria pra eu ir hj na casa dela e apagar o fogo, mas aí eu estou pensando se não estou sendo um capacho, ela bate o pé e eu vou e quando eu quero ela faz a vontade do jeito dela.
O que vocês acham? É assim mesmo? Eu deveria ir lá hj? apesar do dispêndio (meio de semana é muito ruim pra mim ir lá)... opinem por favor.