Ontem fui na casa da minha namorada, não transamos porque tínhamos uma festa na família dela. Todo fim de semana desde então a gente transa, ontem foi um caso a parte. Ao chegarmos da festa comemos uma coisinha e deitamos, pensei que iria rolar algo mas ela disse que estava cansada, fiz massagem nela e por fim ela acabou dormindo, daí voltei pra minha casa (a gente passou a tarde toda jogando ponto que iríamos transar à noite).
Saí de lá puto porque eu estava com muita vontade, mas a respeitei, não insisti nem nada.

Entretanto, estou notando que a gente só transa quando ela está disposta a isso, se eu quero problema meu, mas se ela quer a gente faz. Ela mora em um bairro muito longe do meu, vocês sabem que São Paulo é grande, dão uns 40 min dirigindo até lá. Hoje ela me disse que está com muito tesão e que deveríamos ter transado ontem. Deu a entender que eu não quis transar com ela, sendo que tentei e ela ficava desviando e dps foi dormir. Eu quero transar, daria pra eu ir hj na casa dela e apagar o fogo, mas aí eu estou pensando se não estou sendo um capacho, ela bate o pé e eu vou e quando eu quero ela faz a vontade do jeito dela.

O que vocês acham? É assim mesmo? Eu deveria ir lá hj? apesar do dispêndio (meio de semana é muito ruim pra mim ir lá)... opinem por favor.

eles perguntam
6 5
elas respondem
04/07/2022 16h32
Que joguinho besta. Ela tava cansada, não rolou, o tesão ficou acumulado e ela te falou. Nada de absurdo nisso pra vc ficar puto e querer revidar. Quer transar? Vai lá e transa. Não quer? Deixa pra próxima, fala que tb tá com tesão se tiver mesmo, mas hj é segunda e vcs moram longe. Simplifica sua cabeça e sua vida
04/07/2022 16h28
Só para transar?
Vai não.
04/07/2022 16h35
Pra mulher transar prescisa está bem consigo mesma e o namoro não é só sexo né
anônima
04/07/2022 16h46
Nao
anônima
04/07/2022 17h51
Deus me defenderay namorar pra ficar nessa. Eu hein, q discordância. O mínimo de quem namora é transar gente...e muito na vdd.
Uma pena eu não ter um namorado, pq eu iria transar um monte hahhaha
eles respondem
04/07/2022 16h30
A libido masculina é maior que a feminina. Portanto, vai se acostumando com você querer e ela não.
anônimo
04/07/2022 16h25
Acostumou ela mal, agora aguenta.
04/07/2022 16h25
Você vai se tiver na onda de se deslocar até lá e foder
Se não tiver, deixa pra próxima
Não problematize
anônimo
04/07/2022 16h49
Tu só faz as coisas por essa mulher pra ter sexo pelo q parece.
Tu ta com raiva sem motivo, a mulher trepa com vc frequentemente e tu ta com raiva pq uma vez ou outra ela n quis.

A mulher te trata ruim, desrespeita ? Não.
Vou ficar com raiva pq quando ela quer ela me chama e eu vou(detalhe aqui n é um favor q vc ta fazendo a ela pq tu vai feliz pra comer ela)

E as mulheres n vão gostar de sempre ter q fazer sexo com tu pra ter sua companhia ou pra vc agradar ela... É a mesma coisa da mulher falar assim só faço sexo com tu se vc gastar dinheiro comigo. Ai tu fica puto né.

Essa mulher te trata bem ta dando ali pra vc direto para de arrumar problema q n existe. Fica ai com frescura depois vcs terminam e tu arruma uma vagabunda q te atormenta e tu vai se arrepender.

E tb vai nessa de querer "obrigar" a mulher fazer sexo com tu, q tu vai se foder. Querendo ou n vc tem q fazer ela querer te dar. Se ela n quer ou tu faz ela ficar com vontade ou esquece e deixa para outro dia.

De capacho essa mulher n te faz tu q ta sendo idiota, ta se achando demais pra mulher ter q trepa com tu todo dia q vc vê ela
anônimo
04/07/2022 18h24
nao li mas nao deve ir.