ja fui virgem ,recatada e do lar.acabei com um chifre
ele dizia não gostava de rodadas e era virgem

elas perguntam
20 13
eles respondem
anônimo
04/07/2022 17h18
Na real eu acho a maioria dos homens mó bicho hipócrita, quer levar vantagem, quer q a mulher se sacrifique por eles, mas eles n querem sacrificar nada por elas.

A maioria ai q reclama de mulher rodada só reclama pq a rodada n da pra ele pq se desse ele n falava mal.

Falam da mulher virgem, mas ai muitos querem ser o primeiro a comer ela, mas na hora de largar elas ou de comer outras eles n tão nem ai. Se aparecer uma bonita vai la e trai. Quer q a mulher seja virgem, mas acha q ela tem q chegar e dar pra ele e se ela quiser q ele leve ela pra sair ou pague a conta fala q é coisa de prostituta.

Ai o cara arruma uma namorada virgem e ta la no ig endeusando a bunda de uma vadia. Isso quando namora pq tem os q querem q ela seja ficante dele.

Isso quando os caras n comem a mulher de qualquer jeito e depois ainda diz q n quer namorar por agora. Tem cara q eles fazem a mulher ficar revoltada eles criam nelas a raiva.

Pq tem cara q acha perfeitamente normal comer a mulher e falar foi só sexo queria nada sério n.

Mas eu acho q hoje o q é valorizado é mulher bonita. Virgem os pegadores n querem.

Eu ja vi cara redpill que fica falando um monte pra mulher ser virgem ou menos rodada possível, da mulher respeitar o homem, n andar pelada etc e no final fala assim ha o homem precisa comer outras mulheres pq quando o homem come outra mulher n é traição pq n tem sentimento... porra se tu tem o mínimo de moral e noção tu sabe q isso é errado e q vc próprio vai criar o caos na sua relação e vida, mulher n vai aceitar uma merda dessas nunca.

Ha eu acho q eu fugi da sua questão kkkk
04/07/2022 17h37
Eu como homem , Respeito todas as mulheres, Mas Mulheres virgem da um tom de responsablidade principalmente se são adulta
anônimo
04/07/2022 17h14
A maioria quer é montar um harém, essa é a verdade

anônimo
04/07/2022 19h40
Tô namorando com uma virgem sinceramente é bem interessante da uma sensação boa saber q ela é lacrada seu lá sinto um privilégio só é ruim por q qualquer coisa sangra até tirar o himen completamente mais é uma sensação boa eu sinto q posso ficar com ela pra sempre e confiar
anônimo
04/07/2022 17h01
Eu gosto de virgens.
04/07/2022 17h00
São as mais valorizadas. A preferência da maioria dos homens, sempre vão ser.
anônimo
04/07/2022 17h14
Rodada é só pra diversão, não passa disso
Virgens pra algo sério
anônimo
04/07/2022 21h21
Prefiro as virgens

Motivo: sou tímido & virgem
04/07/2022 21h39
Achei que nunca tinha sido virgem...
anônimo
04/07/2022 17h48
Ele só queria sexo, mais experiência. Se ele não te valorizou, azar o dele. P máximo que vai encontrar buscando o sexo como prioridade é chifre
04/07/2022 21h20
São valorizadas.
04/07/2022 18h24
Isso varia. Hoje em dia acho irrelevante, eles não ligam tanto.
As pessoas são mentirosas, os relacionamentos estão se perdendo em meio a mentiras e traições.
anônimo
04/07/2022 19h34
Acho que nao tem MUITA diferença assim, claro que se fosse virgem a pessoa ganharia pontos extras. Só não acho que eu ficaria com uma garota rodada pois acho que seria algo desproporcional.
04/07/2022 19h37
Eu queria achar uma que seja virgem,mas tá difícil
anônimo
04/07/2022 19h38
Eu respeito muito mais um mulher virgem, aliás se a mulher e virgem eu até acho muita areia pro meu caminhão.
04/07/2022 17h09
Perdeu a virgindade depois de quanto tempo namorando com ele?
anônimo
04/07/2022 16h57
Creio que a geração pós anos 2000 não liga pra isso. Até a minha geração, que é 2 anteriores, não se importava com isso na minha época de adolescência e juventude.
04/07/2022 17h33
Sinto muito por isso.
Eu por mim não faço questão de virgindade em uma garota,nunca entendi bem isso
04/07/2022 17h08
Acho que não tem nada a ver, valorizar, com virgindade, toda mulher tem que ser valorizada, respeitada e amada, independente de ser virgem ou não, a questão de valorizada vai depender do comportamento da mulher, suas atitudes, se é uma pessoa que inspira confiança, segurança e respeito...
anônimo
06/09/2022 23h12
Não
elas respondem
anônima
04/07/2022 16h50
São valorizadas sim, mas se for virgem piriguete q usa roupa curta, decote, ouve funk, boazinha e chata eles não valorizam
anônima
04/07/2022 17h15
Uma virgem será valorizada pelo cara certo
anônima
04/07/2022 17h51
Foda se quem foi o primeiro. O que me importa é o último que morrerá comigo.
anônima
04/07/2022 16h56
É valorizada só se ele quiser algo sério
04/07/2022 21h52
Sei lá. Pra mim homem pega qualquer coisa se tiver a oportunidade. Não é a sua virgindade que vai fzr eles te valorizarem.
04/07/2022 21h18
Eu sou adepta do sexo casual e não to nunca liguei pra essa parada de virgindade
04/07/2022 17h04
Concordo. Se fosse assim todas que perderam a virgindade com o cara estariam bem casadas/ namorando e felizes.
04/07/2022 18h11
Concordo
anônima
04/07/2022 18h17
Eles só falam mesmo.
anônima
04/07/2022 18h19
Obs
anônima
04/07/2022 16h50
não são valorizadas como antes, quando eu era virgem, poucos rapazes demonstravam gostar de saber que eu era virgem, mas os q gostavam dava pra perceber que só queria para terem o gostinho de ser “ o primeiro “
tanto que me falavam
anônima
04/07/2022 16h55
Hoje em dia isso nem é mais levado tanto a sério. Não importa se a mulher é virgem ou não, o homem quer mesmo uma mulher madura, sem mimimi e frescura, que seja companheira e um pouco independente (trabalhe, tenha planos, etc...).
04/07/2022 16h57
Vedade,comigo acoenteceu o meu mesmo sempre fui de família recatada arrumei um cara casei e ele me sacaneou e eu perdi a virgindade com ele até hj me arrependo para ele foi tanto faz fui so mais uma na vida dele.