Quando é que vamos aos larápio e caloteiros de Portugal pegar de volta o ouro brasileiro q os portugueses roubaram. Quando é que o Brasil vai na Alemanha fazer 7 gols e voltar pro Brasil. Quando é que vamos parar de comer oq os EUA e Europa caga (LGBT começou lá.) Quando é que o Brasil vai deixar de comprar mão de obra do exterior pra eles fazerem as perfuração de petróleo em quanto estão nos roubando.
Quando é que a Europa vai devolver as riquezas que roubaram da África do Sul durante 400 anos.

Quando Brasil vai deixar de ser PAPADO e SUGADO. Um Brasil nacionalista e patriotista, vamos BRICS

eles perguntam
5 14
elas respondem
anônima
04/07/2022 17h05
Quando Jesus voltar kkk
anônima
04/07/2022 18h28
Não sei
04/07/2022 20h08
Brasil não sairá do patamar de colônia de exploração da América do Norte tão cedo. Galeano já diz isso em Veias Abertas da América Latina.
04/07/2022 20h10
Não li.... A solução é expulsar os brasileiros do país e voltar a ser Pindorama
eles respondem
04/07/2022 20h05
Nunca. Fomos criados para ser uma eterna colônia a serviço e subjugado internacionalmente. Em troca disso a elite nacional goza de benefícios para sabotar o país. Tudo aqui é feito exatamente para nós manter como colônia (constituição, estado, economia...)
anônimo
05/07/2022 01h59
Vamos virar mais comunistas ainda e entregar tudo de vez!
anônimo
04/07/2022 18h28
quando parar de procurar soluções da china.
05/07/2022 01h55
Primeiramente os brasileiros como você precisam perder esse ranço de terceiro mundo e começar a trabalhar de verdade. Nem tudo é culpa do mundo exterior, a maior parte vem de dentro, do próprio povo, da elite política e econômica que explora e faz tudo errado.

Quer culpar os EUA pelo o que? Pela burrice do brasileiro em dar voto a Lulas e Bolsonaros de plantão? O maior inimigo do Brasil é o próprio brasileiro. Os latinos americanos tem que parar com esse vitimismo antiquado de achar que são fodidos por causa dos norte-americanos e europeus e se unirem, trabalhar de verdade, parar de reclamar.

Vários países saíram da lama e hoje estão ricos. Singapura que era um país miserável, hoje é um centro financeiro global.

Já viu a exploração que acontece lá na África? Tem lugares lá que ainda tem escravidão. É um mar de corrupção e sacanagem, ninguém tá nem ai para ngm.

O Brasil já teve várias oportunidades desperdiçadas, jogadas no ralo, e não foi culpa de americano, europeu ou o caralho que o parta não, foi culpa do país mesmo que não consegue dar uma dentro e manter.
05/07/2022 01h58
Quando o Brasileiro parar de ser burro e aprender a votar. É simples
04/07/2022 19h44
Kkkk vc quer ser um país isolacionista? Isso é impossível.
04/07/2022 18h55
Qual o problema seu com os LGBT? isso tem em qualquer lugar do mundo.
04/07/2022 19h30
Quando votarem com consciência e não num lunático que acredita que o Brasil está acima de tudo, mas quer vender as riquezas do país para os estrangeiros.
04/07/2022 20h10
Vamos explodir a OTAN.
04/07/2022 20h10
Quando Bolsonaro for reeleito.
anônimo
04/07/2022 21h12
Latinos...
anônimo
04/07/2022 21h18
Por mim devolveria o pais aos indígena ou aos portugueses.
anônimo
04/07/2022 21h24
nunca
anônimo
04/07/2022 17h05
Nunca, para todas as perguntas.