13.4K  06/02/2019 16h01
eles perguntam
7 7
elas respondem
15/03/2015 16h00
Faria varias cantadas as mulheres na rua kkk
E teria um dia com os amigos brothers para assistir uma luta tomando cervejas e sem camisa em meio a bagunça de um bar qualquer .Deve ser divertido .
anônima
17/03/2015 00h05
Eu iria sair na rua sem arrumar o cabelo e sem camisa só para ter a sensação de ter os seios livres nem que seja em outro gênero HEUAHEUAHEUAHEUA eu daria em cima de várias mulheres e homens e gritaria delícia para eles, siiiiim para elEs para saberem como é desconfortável. Sairia com os amigos para ver de perto como é conversa de homem, principalmente quando passa uma mulher... E só, não tem muito a se fazer quando se é um homem kkkkkkkk :P zoas
15/03/2015 13h43
Eu andaria só de calção pela casa rsrs... Coisa simples, mas que o homem faz com bastante liberdade.
anônima
15/03/2015 14h42
Eu ia pegar as novinha geral
anônima
16/03/2015 00h14
Xixi em pé?
17/03/2015 01h51
Já tentei fazer xixi em pé sendo menina, imagina se eu fosse do sexo oposto hsauhsahusah a primeira coisa que eu iria fazer, seria isso :p
20/03/2015 20h33
Andaria sem camisa e tiraria a virgindade de várias
eles respondem
anônimo
14/03/2015 23h28
Daria uma de DJ com a ppk
16/03/2015 01h12
Gastaria uma nota no salão, cortando, esticando e pintando...me depilaria.

Usaria calcinha fio dental, sutiã apertado, roupa colada e sapato alto, andaria com sapato de salto alto 5 km.

Teria tpm, dor de cabeça, dia de cão.

Choraria, reclamaria e fofocaria.

Seria louca, lady e fofa.

Receberia cantada de pedreiro, sairia pra night, seria abordada por um mal educado, bêbado que se acha, com bafo e sem graça; transaria, não gozaria...é claro, pois ai seria demais.

No outro dia e pro resto da minha vida, não teria como não ser uma pessoa melhor para as mulheres que cruzarem meu caminho.
17/03/2015 11h58
Altas mixagens...

Primeiro: Eu iria pegar minha melhor amiga

Segundo: Eu iria pegar uma amiga minha

Terceiro: Eu iria pegar uma mulher qualquer

Quarto: Não tem quarto, são só os 3 primeiros mesmo.
anônimo
15/03/2015 01h38
Várias coisas, daria fora em todos os caras, kkkkk.. colocaria um shorts, e falaria NÃO para todos... provocaria e depois daria fora ... veria como é fazer um "squish" kkkk.. daria em cima de umas minas que eu conheço pra ver qual gosta da "coisa" kkkk..
anônimo
14/03/2015 23h12
Nossa cara eu ia ficar muito puto se olhassem pra minha bunda...mas é difícil,nao consigo me imaginar como mulher nem f....
16/03/2015 01h19
Cara, sinceramente... iria ficar quase que o dia todo apertando meus seios...
anônimo
06/02/2019 16h01
Iria bater siririca o dia todo