Dizem que a pornografia ensina como o homem faz com a mulher, a mulher não tem prazer e o objetivo do cara é meter e ser brutalllll!
Não tem carinho, não tem os toques, não tem amor, etc...
As vezes me pego pensando, como deveria ser o sexo sem se parecer com o pornô então? O que deveria ser pra vocês, mulheres?

eles perguntam
4 3
elas respondem
09/02/2017 14h44
Acho que você meio que já respondeu. Os carinhos e toques que você mencionou são as preliminares. De resto não tem fórmula, fica por conta das preferências do casal mesmo.
anônima
09/02/2017 14h48
Eu acho que faria o que eu gostaria de receber se fosse homem.
anônima
31/10/2017 01h18
Que bom que você percebeu isso, a maioria dos homens parecem atores que sairam direto de um filme pornô quando estão transando. Meus últimos parceiros sexuais TODOS fizeram sexo performático. Dá tristeza e desânimo em pensar em conhecer alguém, sair com o cara e imaginar que na hora da transa ele só vai pensar em meter, sem nenhum tipo de envolvimento ainda que só naquele momento. A indústria pornográfica está ditando o comportamento sexual das pessoas nesse momento, inclusive a estética. É só observar os caras que falam que "preferem" buceta totalmente depilada e rosada. Sexo precisa ter olho no olho, toques, erotismo, entrega... Senão fica essa coisa fake e chata que está o sexo hoje em dia.
31/10/2017 00h28
Porno e td irreal, ngm geme daquele jeito por prazer
eles respondem
anônimo
09/02/2017 13h57
Porno lésbico!
09/02/2017 13h54
O jeito que os pais fazem.kkkk
anônimo
31/10/2017 01h28
Cheio de acrobacias mulheres pulando na cama elástica e caindo em cima do cara, fazendo pole dance em correntes girando e abrindo as pernas no ar deixando as correntes frias tocar o teu corpo para que fiquem arrepiadas, brincando de felinas se esfregando, mordendo e se fazendo de difíceis em quanto caminham de quatro, depois pulando e nos arranhando todo, num quarto com cores azul e verde e uma decoração de mata selvagem com o teto do quarto com efeito de céu estrelado, com muitos doces e bebidas em tigelas onde a mulher pegava com a boca e ia levando até a boca do parceiro e beijando o corpo todo.
rsrs acho que algo próximo a isso rsrs