Me desentendi com uma pessoa pq tenho compromissos no dia a dia a cumprir e é muito difícil parar toda hora o q estou fazendo p/ falar no WhatsApp pq me atrasa, não faço bem feito.

O mesmo acontece quando estudo. Preciso focar e concluir o q estou fazendo se não me perco, não consigo assimilar e tenho que reler tudo p/ compreender.

Mas um grande amigo falava e dava pausas de 5 min, 10 min ou mais e depois voltava falar e eu expliquei sobre ser importante não interromper, pq antes eu estava de férias e dava p/ fazer isso e agora não.

O q chateou é q sei q a pessoa estava falando comigo e outras pessoas ao mesmo tempo. Então eu disse q reservasse um tempo q eu parava tudo e conversava direto mas q interrompendo a conversa não dava.

A pessoa parece não ter se importado e continuou a fazer a mesma coisa e aí fui taxativa e disse q não precisa falar comigo qndo fizer outras coisas q faz bem a ele.

Assim nos desentendemos.
Quero saber como vcs agiriam nessa situação.

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/02/2017 14h16
Tudo vai depender do contexto.
anônimo
09/02/2017 14h17
Isso é chato mesmo. A gente quer se concentrar, mas as vezes nos perdemos por isso.
Eu falaria com a pessoa uma vez só que preciso de tempo para o que to fazendo naquele momento e q nem sempre vou falar com ele, e só me chamar se for algo muuuuito urgente ou importante. Do contrário ignoro.
09/02/2017 14h18
eu ficaria bem de boa.....depois de ter dado um murro na cara desse demonio, espero te ajudado :))))))))))
elas respondem
anônima
09/02/2017 14h27
Sim,é chato ter que parar um afazer pq nos atrapalha , porém também não queremos desagradar um amigo ..
O melhor é vc se desligar e focar no que tem que fazer ,pq esperar dos outros é inútil.