Estou me relacionando com meu colega de trabalho, sempre achei ele atraente desde quando o vi pela primeira vez, porém, minha colega também sempre se sentiu atraída nele... Enfim, eles ficaram, mas rapidamente terminaram. Então meses depois ele me chamou pra conversar e pediu meu número. Eu passei e começamos a conversar, mesmo interessada nele, eu não tinha segundas intenções com ele. Resumindo: nos envolvemos, ficamos e na última vez a gente havia se desentendido, então ele me chamou, pensei que fosse pra uma conversa, mas não. Ele me agarrou, ficamos em uma pegação louca, foi intensa e inesquecível. No final ele apenas beijou meu rosto e me olhou nos olhos dizendo que me amava e depois me perguntou se eu também o amava ... Eu simplesmente fiquei em choque, porque você nunca imagina que alguém vá te dizer isso, não sendo seu namorado

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
04/07/2022 20h06
às vezes começa assim. eu já disse isso pra uma mulher no primeiro encontro, mas eu tava bêbado. resultado, estamos juntos até hoje kkkkk
04/07/2022 20h06
Porque ele realmente te ama.
anônimo
04/07/2022 20h38
As vezes ele ama o seu jeito de pegar, e fala que te ama pra ficar mais romântico o clima.
04/07/2022 20h16
kkkkkkkkkkkkkkkkk otário do cacete, mais uma na conta dele, e você se iludindo. Como se diz, troxa pra alguns e esperta(o) demais pra outros.
anônimo
04/07/2022 20h19
pra vc continuar dando sem pensar, muié iludida faz pouco caso pra tudo
anônimo
04/07/2022 20h23
Homens entregam a possibilidade de afeto e em troca querem sexo!
elas respondem
anônima
04/07/2022 20h06
Ele tá passando o pau na empresa TD
Amor de pika
O q te faz pensar q o amor q ele sente pq vc, não vai passar depois q ele chegar onde quer assim como fez cm sua amiga?
04/07/2022 20h06
Nesse caso acho que foi pelo calor do momento, talvez ele seja meio emocionado ou carente. Mas muitas vezes é pra iludir a mulher pra que ela se entregue.
04/07/2022 20h08
Que porre. Imagina se todo mundo se envolvesse com gente do trabalho. Vocês tem um fogo que nem o ambiente respeitam. Uma fica, depois a outra. Quando vai ver o cara passou o rodo no setor inteiro.
anônima
04/07/2022 20h13
Ele quer levar você pra cama.
04/07/2022 20h06
Olha nunca ouvi isso do meu ficante e nem falei (embora sinta vontade)
04/07/2022 20h37
Ele quis fidelizar a ficada.
anônima
04/07/2022 20h36
iludir